Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto

Cãimbra do escrivão, a deficiência, o deficiente e a felicidade.

Como portadora da cãimbra do escrivão, entendo que, a partir do momento que compreendemos, mesmo que em linhas gerais, a natureza biológica do problema e a condição em que a Ciência se encontra diante dele, podemos nos posicionar com atitudes e pensamentos para descobrir formas de sermos felizes, o que, acredito, deveria ser o objetivo principal de cada ser humano. Para sermos felizes, precisamos ser produtivos, fazendo parte da sociedade de maneira contributiva. Li muitos trabalhos científicos até entender bem o que é esta condição e as escolhas que temos diante dela. Talvez por ser bióloga, percebi logo, um ano antes do meu diagnóstico, em meados de 2001, que não era um problema ortopédico. Fui direto a um neurologista, que me encaminhou para outro e para outro... (leia mais)

Maristela Zamoner




Sexo e Dança de Salão

Quando “fui iniciada” nas artes da dança de salão, no início da década de 1990, percebi algo nebuloso e fortemente relacionado a sexo na atividade. Desde então venho observando, analisando, pesquisando e estudando a natureza desta relação. Precisei de anos para chegar ao ponto de entendê-la. Por ocasião do meu primeiro contato com a dança de salão, percebi que esta atividade exercia uma influência avassaladora sobre o comportamento sexual das pessoas de qualquer faixa etária. Inicialmente, imaginei que isto se devia ao fato de que a dança de salão é dependente da relação de masculinidade e feminilidade. Esta relação se dá por... (leia mais)

Maristela Zamoner




Default



   > Edina Bravo

  AUTOR  
 
Edina Bravo
 Edina Villas Boas BravoPseudônimo: Dina DonatoRua Toneleros 7 – Ap. 502Copacabana – Rio de JaneiroCEP 22030-000Telefones: (21) 2256-1458 (residência)                   (21) 3224-2625 (trabalho)                   (21) 9 9985-1266RG: 1529432 (IFP)CPF: 600802057-04E-mail: edina@petrobras.com.brNível: superior (Comunicação) Crônicas: O baleiro                 Caminho dos pescadores                 Um dia de calor                 Pescaria e outras Livros publicados:·       Crônicas e Contos  Eróticos, Divertidos, Emocionantes, ·       Falando da Vida Alheia·       Muitas Vezes  Edina Villas Boas Bravo é carioca,  formada em Comunicação Social pela Faculdade da Cidade, no Rio de Janeiro.  Tem vários  contos publicados em coletâneas,  como:·       O Seqüestro  - Antologia de Contos - Prêmio Professor Levindo Cintra ·       Carência - I Coletânea Nacional de Contos  Ilha das Letras·       O Despacho -II Concurso Literário dos Contistas, Cronistas e Poetas do Milênio·       Marilu Dadivosa - I Coletânea de Contos Especiais do Armazém Literário