Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto

Sexo e Dança de Salão

Quando “fui iniciada” nas artes da dança de salão, no início da década de 1990, percebi algo nebuloso e fortemente relacionado a sexo na atividade. Desde então venho observando, analisando, pesquisando e estudando a natureza desta relação. Precisei de anos para chegar ao ponto de entendê-la. Por ocasião do meu primeiro contato com a dança de salão, percebi que esta atividade exercia uma influência avassaladora sobre o comportamento sexual das pessoas de qualquer faixa etária. Inicialmente, imaginei que isto se devia ao fato de que a dança de salão é dependente da relação de masculinidade e feminilidade. Esta relação se dá por... (leia mais)

Maristela Zamoner




A EDUCAÇÃO

A EDUCAÇÃO É REALMENTE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DO GOVERNO? Lendo o discurso de posse do atual Ministro da Educação, Cristovam Buarque, que já antes de sua nomeação havia-me enviado muitos artigos a respeito de seus projetos sociais especialmente dedicados à educação, não posso deixar de pensar nas tantas atividades que vêm sendo desenvolvidas no Brasil independente e paralelamente ao setor público. Atividades, inclusive, que não recebem qualquer apoio financeiro externo além da colaboração voluntária de integrantes, sejam eles pertencentes a grupos religiosos ou simplesmente grupos de amigos conscientes de seu papel social. Se a nossa sociedade tem nos mostrado a urgência de uma reestruturação no sistema de educação, o que se pode fazer de imediato,... (leia mais)

Tânia Gabrielli-Pohlmann




Default



   > Gabi Alves

  AUTOR  
 
Gabi Alves
Gabi Alves


"Deixar de pegar o bonde é assistir de camarote a sua vida passar."


Formada em Logística... Meio que poetisa.


"A imaginação floresce quando começo a escrever, ganhando asas sou levada ao mais perfeito dos mundos em questão de segundos..."


uma cor: verde/roxo.
uma flor: lírios lilás/azul.
um país: México.
aventura: viajar.
um doce: acho que todos, principalmente:Gibi.
sonho: embora nunca tenha sido uma filha perfeita, apesar de tudo, sempre sonhei em ajudar os meus pais.
medo: humilhação.
pessoas: geralmente o olhar demonstra como a pessoa é (confiável ou não).
uma novela: Maria Isabel. 
filme: UM AMOR PARA RECORDAR.
livros: <<>>.1° de todos:Bíblia Sagrada; Depois: Um Amor Para Recordar (Nicholas Sparks).


"NÃO SEI POR QUANTO TEMPO DURARÁ MINHA PASSAGEM POR ESTE MUNDO. MAS DESEJO QUE, MESMO JÁ PASSADO MUITO TEMPO APÓS MINHA PARTIDA, CONTINUAR VIVENDO NO CORAÇÃO DE QUEM ME AMA."