Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto

REBELDIA

- Espere aí! Você não está querendo dizer que o que me falta é rebeldia, está? - Estou! - Isso é inacreditável! Tive uma vida regrada. Tudo certinho no lugar. Me formei, fiz mestrado, doutorado, pós-doutorado e trabalho diuturnamente em pesquisas vitais para a humanidade... Não sou estúpido pra jogar tudo isso pro alto! - Estou tentando ajudar a explicar essa sua sensação... Você está aqui agora, em pleno horário de expediente, sentado comigo neste banco público... Por quê? - Já disse antes! Não me sinto bem! - E o médico? - Não é coisa de médico... - Então, voltamos ao início. Vou falar agora com todas as... (leia mais)

Airo Zamoner




MINHA PRIMEIRA COMUNHÃO

Tinha quase nove anos. Fui criada na religião católica. Meus pais eram muito religiosos. Quando se aproximava o Natal, eles promoviam lá em casa uma novena. Além da família, os vizinhos também participavam. Após a novena, eu me sentava ao piano e tocava várias músicas sacras, inclusive a Ave Maria de Schubert. Todos me aplaudiam, dizendo que eu executava com técnica e sentimento as partituras. Quando completei meus nove anos, minha mãe me informou que a Diretora da minha escola, Da. Neide Arruda Leal, desejava que seus alunos da terceira série fizessem a preparação para a primeira Comunhão com as catequistas da Igreja... (leia mais)

IVETE FLORES CATTA PRETA RAMOS




Default



   > Paulo Roberto Pericles de Lacerda

  AUTOR  
 
Paulo Roberto Pericles de Lacerda

Don Paropéla é um jovem que com seus 21 anos nos entregou esta magna simples obra, após anos de estudos práticos em monastérios pelo mundo se deparou com a parte feminina que sempre marchou ao seu lado, muito embora nunca haviam se visto neste orbe, sabendo que não é previlegiado em ter um amor assim, entrega este livro a humanidade para que cuidem de seu Amor, abaizem a cabeça e sigam adiante ao lado dele, pois estas são nossas maiores oportunidades da vida

tudo o que se faz com Amor, da certo

um pedaço de meu coração estã nestas linhas que convido-te a ler

tenha uma boa e sincera viagem dentro de si mesmos!