Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto

COLEÇÃO ARQUIVOS - TESOUROS ETERNOS DA LITERATURA IBERO-AMERICANA

Livros à mancheia têm-me chegado nestes últimos meses, levando-me a um profundo mergulho no tempo. A uma reflexão intensa sobre o quanto desconhecemo-nos, ainda que parte imensa nesta América, latina e de proporções gigantescas no tocante a problemas, sim, mas também no tocante à riqueza cultural. Muitas das edições que tenho recebido não são atuais, porém preciosas ao nosso processo de busca e de integração, no qual o fator cultural faz-se imprescindível. Sem conhecermos o passado, lutamos por uma identidade inexistente, segundo alguns autores especializados no estudo e na pesquisa do fenômeno cultural ibero-americano. E as novidades, às vezes antigas, nos impedem este retorno urgente à nossa formação, à nossa certeza de que somos dignos de respeito pela... (leia mais)

Tânia Gabrielli-Pohlmann




A terceira intenção

Tenho vontade de parar. Descansar. Interromper essa andança sem tréguas. Já trilhei à beça. Já corri, já tremi, já sofri, já ri também à beça. Já fiz troça, já respeitei, já ofendi, já obedeci, já liderei, já escrevi outra vez à beça. Já pensei que transformaria esse mundo dos homens, mas descobri que o mundo é das mulheres. Tenho vontade de parar, sim. Mas não posso! Não posso interromper essa caminhada. Tenho que trilhar mais um tanto, correr, tremer, sofrer, rir, respeitar, ofender, obedecer, liderar, escrever, transformar outro tanto, outro inútil tanto. Nasci nos estertores da segunda guerra do mundo, no limiar da paz. No vestibular da maturidade, carreguei uma pistola na cinta, pilotei um tanque de guerra, atirei com uma ponto-trinta. Joguei granadas... (leia mais)

Airo Zamoner




Default



   > André Kura

  AUTOR  
 
André Kura

André Kura nasceu em Campinas - SP - em 1980.

Vindo de uma família humilde André Kura sempre povoou a sau mente com grandes sonhos.

Em 2007 após ter tido um insight percebeu que era chagada a hora de por em prática os seus lampejos psíquicos.

Desde a sua mais tenra infância sua destreza em captar nos outros os seus desamores e suas dificuldades fez com que desenvolvesse uma teoria sofisticadíssima sobre a mente humana.

Em 2009 após ter dado vida a sua teoria não se circunscreveu em destrinchar sua teoria para que a população pudesse com uma linguagem simples conhecer sua teoria. Assim, nasceu Kura O Inaudível.

Atualmente André Kura vem fazendo palestras sobre o inédito e intrigante fenômeno EIC.

Com um vasto conhecimento nas áreas:  psicologia cognitivo-comportamental, programação neurolinguistica, teoria multifocal, psiquiatria, psicanálise, para-psicologia, hipnose vem com uma audácia imensurável mostrar como é possível a mudança cognitiva e como as áreas citadas a cima pode colaborar para essa mudança assim como pode fazer com que morremos da pior forma; em vida