Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto

O que e como fazer para escrever bem

Uma das maiores preocupações que permeiam o âmbito escolar tem sido a produção de texto, em especial o dissertativo, por apresentar dificuldades no seu processo de elaboração e produção. Por ser um texto que procede de reflexões sobre determinado assunto, em que a opinião do locutor deve ser explicitada e, principalmente, acatada pelo interlocutor, exige-se maior rigor e complexidade nos mecanismos de produção. Quer dizer, ao comentar sobre determinado assunto tem-se a pretensão de atingir o outro, seja por convencimento ou por persuasão. Assim, torna-se fundamental se servir de uma linguagem elaborada, haja vista que para se obter adesão do interlocutor, o discurso deva... (leia mais)

Andreia Frederico Coutinho




Encerra-se a primeira turma de pós-graduação em dança de salão com magnífica produção científica.

Para a dança de salão brasileira, o ano de 2005 é um divisor de águas. A partir desta data, começa a educação formal na área, o que se deve à abertura da primeira turma de pós-graduação em dança de salão, na Faculdade Metropolitana de Curitiba - FAMEC. O curso tem duas coordenadoras, uma das quais, conhecida por fazer parte do âmbito da dança há muito tempo: Gracinha Araújo. Devido a uma vida dedicada à dança clássica, enfrentou os preconceitos vigentes no meio da dança de salão, superando as dificuldades. Com Abigail Carneiro, tornou realidade, de maneira pioneira, o que muitos só sonharam. O resultado... (leia mais)

Maristela Zamoner




Default



   > André Kura

  AUTOR  
 
André Kura

André Kura nasceu em Campinas - SP - em 1980.

Vindo de uma família humilde André Kura sempre povoou a sau mente com grandes sonhos.

Em 2007 após ter tido um insight percebeu que era chagada a hora de por em prática os seus lampejos psíquicos.

Desde a sua mais tenra infância sua destreza em captar nos outros os seus desamores e suas dificuldades fez com que desenvolvesse uma teoria sofisticadíssima sobre a mente humana.

Em 2009 após ter dado vida a sua teoria não se circunscreveu em destrinchar sua teoria para que a população pudesse com uma linguagem simples conhecer sua teoria. Assim, nasceu Kura O Inaudível.

Atualmente André Kura vem fazendo palestras sobre o inédito e intrigante fenômeno EIC.

Com um vasto conhecimento nas áreas:  psicologia cognitivo-comportamental, programação neurolinguistica, teoria multifocal, psiquiatria, psicanálise, para-psicologia, hipnose vem com uma audácia imensurável mostrar como é possível a mudança cognitiva e como as áreas citadas a cima pode colaborar para essa mudança assim como pode fazer com que morremos da pior forma; em vida