Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto

Finalmente, a verdade!

Nada me desperta mais a atenção que a expressão de seu rosto. Olhos pequenos, escuros, escondidos atrás de sobrancelhas grisalhas de onde salta um brilho ofuscante. Olhos ligeiros, matreiros, espertos a contrastar com a velhice que o ronda, que o paquera, que joga alhures seu charme traidor. O sorriso dele, não é coisa facilmente identificável. É um ligeiro esgar maroto, quase sarcástico, às vezes para o lado direito, outras para o esquerdo. É algo forte que agride meu cérebro. Algumas vezes cruzo com ele pela Rua das Flores da minha Curitiba encantada. Em outras, estamos lado a lado, lendo a mesma notícia no jornal pregado na banca. No frio, sempre usa um surrado capote desbotado. No calor, o mesmo paletó xadrez de mangas puídas. Claudicante, corpo encurvado,... (leia mais)

Airo Zamoner




ROSINHA - CONTA – CASOS

Há muito, muito tempo, nasceu no céu uma linda nuvenzinha cor-de-rosa. Nossa! Foi o maior zum-zum-zum. Imagine só! Uma nuvem cor-de-rosa! Não se falava em outra coisa. A casa de Mamãe-Nuvem vivia cheia de visitas. Todos queriam conhecer a nuvenzinha colorida. Todos queriam conhecer Rosinha. Ah! Sim! Ela recebeu o nome de Rosa. Mas logo, logo, virou Rosinha. O tempo foi passando e Nuvem Cor-de-Rosa, aliás Rosa, aliás Rosinha, foi crescendo cada dia mais linda. E não era só linda, não. Era inteligente, alegre, super simpática e tinha uma facilidade incrível para fazer amigos. Todo mundo adorava conversar com ela. Sabe por quê? Porque Nuvem Cor-de-Rosa tinha um dom muito especial: ela inventava casos. Pois é! Ela adorava inventar casos e contá-los... (leia mais)

Isis Berlinck Renault




Default



   > André Kura

  AUTOR  
 
André Kura

André Kura nasceu em Campinas - SP - em 1980.

Vindo de uma família humilde André Kura sempre povoou a sau mente com grandes sonhos.

Em 2007 após ter tido um insight percebeu que era chagada a hora de por em prática os seus lampejos psíquicos.

Desde a sua mais tenra infância sua destreza em captar nos outros os seus desamores e suas dificuldades fez com que desenvolvesse uma teoria sofisticadíssima sobre a mente humana.

Em 2009 após ter dado vida a sua teoria não se circunscreveu em destrinchar sua teoria para que a população pudesse com uma linguagem simples conhecer sua teoria. Assim, nasceu Kura O Inaudível.

Atualmente André Kura vem fazendo palestras sobre o inédito e intrigante fenômeno EIC.

Com um vasto conhecimento nas áreas:  psicologia cognitivo-comportamental, programação neurolinguistica, teoria multifocal, psiquiatria, psicanálise, para-psicologia, hipnose vem com uma audácia imensurável mostrar como é possível a mudança cognitiva e como as áreas citadas a cima pode colaborar para essa mudança assim como pode fazer com que morremos da pior forma; em vida