Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto

O DEMÔNIO E O ELEITO

Fez um pacto, uma coligação com o Demônio e ganhou as eleições. Festejou. O Demônio veio cobrar a dívida. Foi chegando perto do Eleito. Cutucou suas costas. O Eleito olhou para trás: – O que você quer? Tinha um tom de aspereza na fala dura. – O que é isso? Não se lembra de mim? – Você acha que vou me lembrar de todo mundo? Não vê que fui eleito com milhões de votos? Milhões, entendeu? Sabe o que é isso? Milhões! Não vê minhas ocupações diárias? Nem sei como você passou por minha segurança, por minha assessoria e tem a ousadia de me cutucar pelas costas. Vou chamar minha guarda pessoal! – Calma! Não imaginei que você se esqueceria de quem permitiu sua vitória... – Saia pra lá. Qual é a graça, agora? – Não é graça nenhuma. Você fez uma... (leia mais)

Airo Zamoner




A INDISPENSÁVEL FORMAÇÃO DO ESCRITOR

Por força de nossa tarefa diária como editor da Editora Protexto, nos deparamos com centenas de escritores ansiosos por terem seus textos avaliados e desejosos de publicarem suas obras. Tarefa árdua a nossa, pois termina sempre numa sucessão de negativas frustrantes. Ao contrário do que muitos pensam, o primeiro passo para se tornar um escritor não é a publicação de um livro, mas sim, a busca de sua formação para encarar a tarefa de escrever com profissionalismo. Durante alguns anos ministrei um Curso de Escritores através da Casa do Escritor que infelizmente foi desativada. O Curso que era feito pela Internet e o atendimento, personalizado. Após quase dois anos de existência,... (leia mais)

Airo Zamoner




Default



   > Edinaldo Garcia

  AUTOR  
 
Edinaldo Garcia

 

 

 

Nasci no dia 05/08/1988 em Vianópolis (GO). Sou filho de Eliane Márcia Dias e Edinaldo Rodrigues Garcia; tenho dois irmãos: Daniel Estevão Montiny Dias e Paulo Victor Dias; também duas sobrinhas: Geovanna Cristiny e Gabriela Márcia. Estudo Letras Português-Inglês. Amo a língua portuguesa e escrever é a minha maior paixão. Em versos ou prosas, somos todos caçadores de tesouros, desbravamos o emaranhado das letras buscando as sabedorias explícitas e ocultas de cada autor. Em cada frase, em cada rima. Amo profundamente os livros e pretendo que este seja apenas o primeiro de muitos.