Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (641)  
  Contos (940)  
  Crônicas (724)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (207)  
  Pensamentos (651)  
  Poesias (2525)  
  Resenhas (129)  

 
 
A Princesinha Adelaide...
Jayara Ribeiro Rocha
R$ 21,80
(A Vista)



Scompigliare Brasilia
Airo Zamoner
R$ 29,50
(A Vista)






   > O LIVRO



Luiz C. Lessa Alves
      ARTIGOS

O LIVRO

     O LIVRO              
     Chegou, enfim, a nova edição do livro que nós tanto esperávamos. Infelizmente, muitos nem chegaram a ver sua formação, sua capa, suas cores; nem verão jamais seus volúveis detalhes interiores, porque, no afã de assistirem seu lançamento de lugares privilegiados, deixaram-se guiar pela imprudência e com ela, perderam-se na ida, e não voltaram. Levados também pela empolgação, outros, igualmente desajuizados, na hora do autógrafo, mal viram o policromo da capa que emoldurava a primeira página da sonhada obra.
            Lamento muito pelas famílias dos que não conseguiram chegar à noite de autógrafos do tão almejado livro; já com o novo ano, estou bastante satisfeito por ter conseguido mais uma edição e porque não soube de nenhum amigo ter ficado sem obtê-la. Agradeço a Deus por tudo e por todos!
            Enquanto escrevo este artigo, leio, simultaneamente, a segunda página desta grande cartilha, que, excepcionalmente, possui 366, e cada uma delas nos custa vinte e quatro horas; tempo suficiente para se aprender e ensinar, mas infelizmente, não é o que temos visto.         
            Para você, caro leitor, que também mereceu a 2012ª edição do livro, espero vê-lo aqui novamente para comentarmos sobre a 2013ª edição, em 31 de dezembro, às 24 horas.
            Rio de Janeiro, 2 de janeiro de 2012.
 



CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui