Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (653)  
  Contos (939)  
  Crônicas (730)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (204)  
  Pensamentos (643)  
  Poesias (2504)  
  Resenhas (129)  

 
 
Natureza-01-156
Airo Zamoner
R$ 104,00
(A Vista)



Sobre gatunos e...
Erasmo Júnior de Melo...
R$ 49,60
(A Vista)






   > The Awakening - O Despertar



Paulo Avilar
      RESENHAS

The Awakening - O Despertar


A noite esconde os segredos mais profundos, mais profanos, mais obscuros e os mais distantes da humanidade. As lendas dos Vampiros perpetram a história do mundo pelos séculos e o temor pela existência deles enlouquece e amedronta todos os conhecedores da “verdade” sobre o mundo.

Por séculos ele se manteve oculto, preso, distante, quieto e desaparecido, porém chegou a hora na qual ele se reviverá e retornará dentre os mortos para abater a humanidade e todos os que se opuseram a ele. O Deus do Sangue, O Rei dos Vampiros, o seu retorno é inevitável.

Porém passaram-se anos, décadas, séculos e ele jamais retornou. Hoje se tornou uma lenda, algo próximo ao folclore, poucos ainda sabem que realmente ele adormeceu e aguarda o dia do retorno. Um Vampiro Rei, sua descendência destinada a derribá-lo e todos os sentimentos humanos que provém deles.

“Sou humana, pelos menos acho que sou. O que sei é que existo há muitos séculos e mal sei quem sou direito, tudo o que tenho é um anel que não me faz recordar nada. Eu conheci um humano, um garoto comum, eu o amo demais e temo que aqueles que me perseguem possam fazer mal a ele. Eu o amo e ele me ama, nossos riscos são grandes e por minha causa ele pode morrer, mas ele me ama. E eu o amo”.



CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui