Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (641)  
  Contos (942)  
  Crônicas (724)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (217)  
  Pensamentos (651)  
  Poesias (2531)  
  Resenhas (131)  

 
 
A arte de escrever,...
Airo Zamoner
R$ 49,80
(A Vista)



O HOMEM RELIGIOSO
Luis Carlos Lemos da...
R$ 28,00
(A Vista)






   > Verdade e Futuro!



Percio Macario de Pontes
      PENSAMENTOS

Verdade e Futuro!

A distância que existe entre nós é como a faca perfurando o peito, não sentir seu cheiro, seu abraço, seu sorriso sincero e seu toque são causa de desespero. Você sempre foi minha princesa, gata, conhecedora de todos os meus desejos mais profundos.

Hoje enxergo o quanto errei com você, o quanto deixei de cuidar do mais belo sentimento de amor que alguém poderia sentir por mim, e agora sofro.

Meus erros foram colocados em um telão para que dessa vez eu enxergue e decida entre mudar ou continuar a fazê-los, foi possível ver o quanto não zelei por um sentimento lindo.

Agora só tenho a verdade e futuro para mudar isso, a verdade que preciso mudar e o futuro para construir, um novo cenário, onde você será a estrela principal a atração, aquela que no final arrancará aplausos e lagrimas de felicidade.

Esse cenário será a minha vida e os aplausos, lagrimas serão dentro do meu coração.

Perdão! Eu te Amo Eternamente.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui