Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (653)  
  Contos (939)  
  Crônicas (730)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (204)  
  Pensamentos (642)  
  Poesias (2504)  
  Resenhas (129)  

 
 
Objetos-03-133
Airo Zamoner
R$ 104,00
(A Vista)



KALLS - O ENCONTRO
Diego Lincoln Campos
R$ 45,60
(A Vista)






   > Domingo é dia de esporte



Rodrigo Bassoto Pelvini
      CRôNICAS

Domingo é dia de esporte

Hoje acordei sabendo que o dia seria cheio de esporte para emocionar.

Logo pela manhã, um jogaço pela final da Copa do Mundo de Futsal. Espanha e Brasil fizeram o clássico que terminou com um gol de Neto faltando vinte segundos para o término do segundo tempo da prorrogação e deu o pentacampeonato para a seleção canarinho.

Às 17 horas, a Fórmula 1 iniciando nos EUA e no final uma vitória de Lewis Hamilton deixando a decisão do campeonato para Interlagos entre Vettel e Alonso.

No mesmo horário 04 jogos pelo Campeonato Brasileiro. Fluminense mostrando a taça para sua torcida, o São Paulo com a estreia do Paulo Henrique Ganso, além de Palmeiras e Bahia brigando para não cair. Mal sabíamos que o jogo da rodada começaria apenas às 19h30min horas no Canindé. Portuguesa e Grêmio entravam em campo, o primeiro para se afastar do rebaixamento e o segundo para manter a vice-liderança. Final de jogo, placar de 2x2 e os dois conseguiram bater a meta pelo menos nessa rodada.

Após essa rodada, Fluminense campeão. Grêmio, Atlético-MG e São Paulo classificados para Libertadores juntos com Corinthians e Palmeiras. Este último, além da Libertadores também garantiu vaga na série B após empatar contra o Flamengo e ver o empate no Canindé. Figueirense e Atlético-GO já estavam rebaixados.

Temos ainda duas rodadas para o final do campeonato e a única briga que rola é para saber o último rebaixado. Boa sorte para Bahia, Portuguesa e Sport. 


CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui