Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (641)  
  Contos (940)  
  Crônicas (724)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (217)  
  Pensamentos (651)  
  Poesias (2529)  
  Resenhas (131)  

 
 
Como Fazer...
Maristela Zamoner
R$ 21,10
(A Vista)



Enquanto o Coração de...
Douglas Renato Palmeira
R$ 58,00
(A Vista)






   > EM BUSCA DA VERDADEIRA FELICIDADE



Marlene Da Silva Ribeiro
      CONTOS

EM BUSCA DA VERDADEIRA FELICIDADE

Os animais irracionais vivem num mundo paralelo ao nosso, eles só precisam se alimentar e beber água, mas a pergunta é: afinal existe uma felicidade compreendida em apenas se manter vivo?
Um amigo me disse uma vez que dinheiro não compra a felicidade, mas você não consegue viver sem ele. Então oque é a felicidade.
 Bem vejamos que para uns indivíduos mesmo se tendo tudo oque precisa para a sua sobrevivência como dinheiro, família, amigos, um belo e grande apartamento só para si mesmo, entretanto a pessoa é infeliz, está depressiva e solitária, pois tudo oque essa pessoa queria é ter alguém para dividir os seus momentos juntos.
A verdadeira felicidade está mesmo em você olhar para si mesmo e ver que está vivo, cada fôlego que foi tirado de si quando estava dando uma gostosa garagalhada talvez de uma piada contada por um amigo ou quando o coração bate mais forte quando está perto da pessoa que ama, devemos vasculhar minuciosamente a nossa vida e ver oque fez de errado, ao invéz de ficar sentada na cama se lamentando porque tinha que ser assim, levanta-se e olha o seu reflexo no espelho e veja oque pode ser mudado, a busca pela sua própria felicidade depende unicamente de si mesmo, não se pode esperar que aquele homem ou aquela mulher nos dê a felicidade, pois será um caminho infeliz.



CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui