Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (641)  
  Contos (940)  
  Crônicas (724)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (207)  
  Pensamentos (651)  
  Poesias (2525)  
  Resenhas (129)  

 
 
Será o Benedito?
Airo Zamoner
R$ 10,80
(A Vista)



Os filhos di dora
Carlos Augusto Vieira
R$ 67,40
(A Vista)






   > Benedite



Fabiano Correia de Araujo.
      CONTOS

Benedite

 Falar sobre relacionamento é muito complicado por que existem várias histórias sobre este caso, mas este livro não vai ser igual a mais um dos que você já ouviu falar sobre relacionamento.
 
Estes relatos são verdadeiros e muito bons para você poder se comparar a eles.  O pior é que se você se identificar, já vai saber o que acontece com alguém que realmente quer pular da barreira da paixão para o encontro da felicidade.
 
Meu nome é Fabiano Correia. Você vai começar a ler um livro que fala de relacionamentos. Casos que aconteceram comigo, mas o pior é que sou uma pessoa que não sabe se apaixonar.
 
Você ficara frente a frente com o seu problema e também conhecer até onde vamos por uma poção imaginaria que mexe com nossos batimentos cardíacos.
 
Mas o que me vai mexer com o seu pensamento é a história de Benedite: uma mulher linda e bem sucedida, mas não nos casos de amor. Talvez seja muito complicado falar sobre Benedite. Ela é uma moça maravilhosa, todavia não soube escolher seu relacionamento. Benedite vai encantar você.
Estas histórias vão acontecendo de acordo com os fatos da minha vida, mas depois destes relatos, você irá se pensar: Deve ser  casos de relacionamentos amorosos   vividos pelo autor do livr.  Só pode!  Mas, não é isso.
 
  São mulheres e homens que relataram  fatos. Eles têm o papel principal nos casos. Entretanto, tudo foi acontecendo de acordo com a minha convivência com uma sociedade que mostra que o fator financeiro na vida de vários casais é mais importante que o amor. O tema que me intriga é esse: Até que ponto o dinheiro acaba interferindo num relacionamento?
Até bem pouco tempo, o amor não era fator mais importante numa união.  Principalmente porque,  era a família era quem determinava quem iria ser o noivo ou a noiva. Tal prática ainda existe em determinados países ,como Índia e países de mulçumanos..
 
Mas no Brasil esta prática foi por água o baixo desde quando as mulheres passaram a fazer o mesmo papel que os homens, a chamada mulher independente. Desde quando as mulheres saíram do período coronelismo a onde a mulher era desvalorizada no início do século XX, no Brasil.
 
Hoje as mulheres cumprem várias papeis até mesmo de presidente de uma nação de mais de trezentos milhões de habitantes.
 
Mas ao longo do tempo as mulheres também se mostraram que poderia ser independente casaram-se com pessoas do mesmo sexo e são coprendido como se fosse um casal.
 
Mas o que a mulher tem haver com este livro?  por que não se fala em relacionamento sem tocar em algo que atinge um ponto de foco e é personagem principal desta história   a mulher.
 
 
A mulher é relevante de uma frase que a própria sociedade só em séculos, diz que é a mulher levanta e derruba qualquer, homem será que isto é verdade?
 
A controversa por que eu mesmo não acredito nisto por experiência própria!
Mas ela é sempre foco de relances de um relacionamento bom ou conturbado.
 
Vamos começar nossa história agora.
 
 
 
 
A nossa primeira história vem acompanhada de um relacionamento meio louco e meio estranho como conhecer um grande amor em uma praça e pior umas 22h30mi e ainda pior bêbado!
 
É assim começa uma grande história de relacionamento acontecido em são Paulo.
Numa noite normal como casal de namorado apaixonado e muito simples ele saia do serviço onde trabalhava de atendente  de loja e dela  iria direto para a   casa de seu amor.
 Assim foram uns dois longos anos de sua vida até que ele desiste ir morar com sua me e vai morar sozinho nos fundos de uma grande casa dentro de dois cômodos bem acomodados e bem grandes.
 
Então neste tempo ele resolve imo biliar a casa com moveis usados e bem conservados, tinha tudo que uma casa de um solteirão poderia ter como a geladeira com resto de pizza, e com baratas dentro da geladeira, por que ela tinha uma abertura por trás.
 Durante este tempo ele conheceu uma vizinha muito bonita e bem alegre e comunicativa, sabem o que aconteceu?Já podem imaginar.
 
Aconteceu que ele se apaixonou pela esta visinha e ficou desnublado com a sua fala e principalmente com um vestido preto e bem calçado em seu corpo nossa que visão que ele tinha, mas ela não tinha um corpo de modelo, mas tinha um corpão bem avantajado e uns olhos grandes lindos bem pretos lindos, lindos.
 
Imaginarão o que aconteceu neste período?
Mas não da!  Eu vou-lhes contar...
O amor de vizinha.
 
 
 
 
 
 
Neste período ele chegava todas as noites, em sua  casa recente alugada,  mas sua primeira reação era olhar para a casa de cima para ver se tinha claridade no vidro d a  cozinha,que indicaria se elas estava em casa.
Então ele fazia suas malicias para que ela percebesse que   ela saberia a que seu grande amor estava em casa , ele abria a porta com um pouco de força para mostrar que avia chegado.
 
Mas também ele não imaginava que ela não tinha prestado a atenção nele foi uma surpresa por que ela também teve uma relação igual  a dele,ela escutava o barulho da porta batendo .
 Ai! Ao escutar o barulho da porta, indicava que seu grande amor tinha chegado ai! Desaba! Uma queimação dentro do seu coração era a paixão.
 
Longo o tempo passou e  as coisas ficarão   um pouco complicada quando soube que o seu primeiro amor estava grávida! Nossa que baque! Ele não sabia o que estava acontecendo com sua vida!
 
E para piorar a situação o seu primeiro amor não queria sair da casa de sua mãe para ir morar com ele, então este homem romântico se desanimou e desandou partiu para o segundo amor e o que estava tomando partir do seu coração neste tempo.
 
Foi um tempo difícil quando seu segundo amor que era a vizinha soube que o primeiro amor do homem que ela era apaixonada estava grávida dele e ela não aceitava esta situação e passou a critica-lo por isto dizendo para que ele escolhesse  ou eu ou ela.
  Ele pensou!  Meu mundo vai acabar, e agora o que faço?
Só tenho um jeito na minha vida amorosa! é escolher o amor que esta brilhando   em meu coração, e este  segundo amor estava ainda brilhando forte como a luz do sol AL meio dia  forte  então ele partiu para morar com ela.
 
 
 
Mas não foi fácil ele não tinha muito estudo era um homem simples e  trabalhador, além de  não ter  uma conexão de um mundo de conhecimento   que se poderia  dizer nossa que homem interessante era uma homem apaixonado, mas ainda  ignorante .
 
Existem varias etapas em nossa vida, que só são vencidos quando realmente se tem um grande amor isto não pesa eles  ti verão varias oportunidades de vencer  e abraçaram as  oportunidades mesmo com muita dificuldade eles foram em frente até mesmo por falta de dinheiro.
 
Esta relação durou por doze anos completos, mas o amor teria acabado  uns oito anos depois deste tempo! Depois disto Só sobraram mesmo criticas! E mais criticas!
 
 Mas o que levou um casal a chegar acabarem as suas relações?
 
Será que o dinheiro?
Por que existe um momento que o relacionamento não chega a lugar nenhum, quando se dependente do dinheiro para amar e coloca o seu relacionamento em uma balança! Ou em uma mesa como - se fosse para fechar uma, conta como se você fosse a um restaurante ,ou em uma longa compra em um supermercado   e diz ,tem como você ver o quanto  ficou minha conta eu preciso pagar para ir em borá,ou dizer garçom fecha conta pra mim por favor.
 
Será que estes doze anos foram bom para os dois? Ou seja, para os três? No inicio, sim, mas dentro deste relacionamento com turbado vieram ao mundo dos 3 lindas cegonhas carregadas de vasos .
 
 
 
Esta história é típica e é modelo de um relacionamento vivido, que esta acontecendo ou pode acontecer com muita gente será que compensa? Ou será que compensou?Eu mesmo, não sei dizer só os personagens que viverão e vocês leitores que vão poder julgar este acontecido.
Agora vamos a outra história que também é fascinante, mas tem um pouco de decepção e de aprendizado principalmente pelo lado preconceituoso.
A pior parte da vida é julgar, e depois passar por isto.
 
Certo dia numa praia no litoral de São Paulo, que não estava tão movimentado visto que era fora da época de temporada, mais linda e tinha uma areia branca parecendo uma manta com uma mulher fascinante, bonita, e muito interessante deitada e tomando um bronzeamento.
 
Era uma professora muito inteligente e estava de férias por causa de suas férias acumuladas o ano letivo ainda não tinha acabado  ainda era metade do mês e ela  só voltaria dia dez do próximo mês ,então ele bem sucedida aproveitará suas férias  merecidamente.
 
Mas nós sabemos que nas praias também tem os homens solteiros e bem sucedidos, mas neste dia não!   Tinha um homem moreno alto bonito, mas não bem sucedido financeiramente e pior meio metido só por que tinha um corpo de um jovem musculoso e bem avantajado.
 
A professora estava tomando seu bronzeamento enquanto este moreno esta vá caminhando na praia para relaxar um pouco olhando a imensidão do mar e distraído tropeçou numa pessoa deitada na praia era a magnífica professora e bonita e educada, Benedite.
 
Ele disse ô desculpe foi mal!! E ela respondeu tudo bem! Sei que não viu estava distraído como iria me ver, então ele observou a maravilha que estava em na frente dele e ele sorriu e disse nossa moça te machuquei? , por que se eu te machuquei,
Vamos procurar um hospital eu te acompanho até La estou de carro e nós vamos direto para o pronto socorro mais próximo.
 
Então ela se sentiu acolhida por ele e disse não pode deixar não foi nada, mas como você quer realmente me cortejar vamos até uma barraca aqui na praia mesmo e tomamos  um copo de água já me ajuda!  Ele pensou ai tem!.
Então ele já não queria aproveitar desta situação aceitou e foram para um quiosque mais próximo lá ele resolveu puxar mais conversa e disse fique tranquila pode pedir qualquer coisa que eu pago ela se sentiu acolhida de novo.
 
Ai converso vai! Conversa vem! Bem ele pede o telefone dela e diz que ela era uma mulher linda e não poderia estar numa praia se bronzeando sozinha!  E começou a criticar os homens dizendo os!Homens de hoje não estão com nada como deixa uma mulher como esta se bronzeado sozinha?Não isto não pode acontecer NE moça?
 
Ela se sentiu acolhida de novo!, Ele começou a  dizer  frases de encanto para ela e frases momentânea que ela nunca tinha escutado como se ele quisesse investir em algo e certamente era na que Le relacionamento.
 
Conversa vai conversa vem de repente sai a pergunta moça você tem namorado ou tem algum relacionamento? Ela responde o que ele queria ouvir?e diz  a divinha? Ao sou livre e desimpedida, então ele respondeu direto eu também!! Bem forte e com um sorriso muito largo.
 
Ela achou o Maximo e pensou achei meu príncipe encantado e melhor numa praia vazia acha que e Le estava esperando para me conhecer?Que lindo meu.
 
Após a troca de telefones eles aproveitaram e deram um beijo de apaixonados.
 
Assim começou um relacionamento muito bom!Ouse já será que bom?Será que ele mentiu para ela? Ele morava perto da praia era um galã.
 
Já Benedite mergulhou em relacionamento dizendo em seus pensamentos  que tinha encontrado o príncipe de sua vida, ela se empolgou tanto que contou para sua amiga confidente. 
 
 
Mas tudo foi por um tempo logo iria vim à bomba!o que será que vai abar  com a paixão fogosa   de Benedite ?
 
Como ela morava em são Paulo, não tinha muito contato com o seu grande amor  mas ainda tinha esperança que tudo seria por pouco tempo ela estava afim de ser feliz..
 
Este rapaz tinha uma verdadeira esposa que não ficava envolvida em seu cotidiano. Por que achava que dando a liberdade para seu marido sua relação era melhor e ela acreditava que  ele era uma pessoal leal e sincera.
 
 Como não ficava bisbilhotando o seu marido  ele fazia o mesmo com ela ele aproveitava sua liberdade e    agia  também conseguindo  alternar a hora que ele iria falar com Benedite,  para seus encontros quinzenais e quando se encontravam   já iriam direto para o motel sem passear sem nada!
 
Benedite ainda não tinha caído na real envolvida na verdadeira essência de um relacionamento.
Uma ilusão que só Benedite via!
 
A cabeça dela só tinha um Deus um mundo somente ele, meu deus ela não sabia o que estava acontecendo e não sabia o que estava por vim!
Os tempos foram passando esta em relação chegou a mais ou menos quatro meses.
 
Para ele a relação foi até descobrir que sua esposa estava grávida e sua gravidez seria complicada, por causa da idade de sua esposa ela  tinha 39 anos de idade  era uma gravidez de risco ele gostou da noticia da gravidez mas ficou meio sem graça por que mantém um relacionamento fora do seu casamento.
 
 
Para ele sua família era o principal.
Foi ai que a história de uma mulher apaixonada iria virar um desastre! Ele não recebia mais ligação dela durante semanas.
Ela estava achando muito estranho, então resolveu ir à trás dele achando que ele estava doente e tinha acontecido algo.
 
Benedite foi para praia durante a semana mesmo!  Procurando pela sua casa que ele tinha dito para ela, mas sem sucesso.
Mas Benedite não desiste volta para o quiosques onde se conhecerão chegando lá deu de cara com um colega de carioca o apelido dele e que tinham sido apresentado por ele quando estavam  no quiosque.
 
Assim ela conseguiu localizar o endereço dele correto, pois ele já tinha omitido o endereço!
 
Assim ela  resolveu fazer uma vizita surpresa para ele foi até uma loja e comprou um lindo presente para ele, uma camisa da cor que ele   mais gostava, (branca),ela percebeu  em suas conversas através de varias ligações feitas a ele.
 
Logo depois ela passou numa floricultura para  comprar um buque de rosas lindas para a  mãe dele pela informação que tinha era que carioca ainda  morava com seus pais.
 
Assim depois de comprar ela foi à busca do endereço conseguido pelo amigo de carioca. Chegando lá enfrente ao número da casa que estava marcado em um papel de pão ela se assustou!Dizendo... Será que é aqui mesmo?
 
Benedite fechou os olhos e pensou!  Acho que não, ele disse que era numa casa muito grande que tinha um largo portão branco sua cor preferida, não!Não! Acho que estou confundindo esta casa com um portão de madeira  amarrado com um arame alem disso o chão de barro! não mesmo.
 
Assim meio em duvida ela resolveu conferir o número dizendo acho que esta trocada!Benedite ainda estava em segura e pensativa acho que estou na casa errada!
Ela resolveu perguntar para um vizinho dizendo oi bom dia tudo bem?Sabe se o Agnaldo mora nesta casa? Ele respondeu não conheço nem um Agnaldo minha senhora.
 
  Ela ficou meio sem graça por que ele avia dito para ela que ali na que Le bairro até os cachorros o conhecia, ela achou estranho, e fez uma cara de quem não gostou!.
 
Mas a história vai tomar seu rumo agora!
Sabe que toda a periferia principalmente em os bairros bem populares sempre tem aquela pessoa que faz parte do cotidiano da vida dela cuidar e observar a vida dos outros der repente vem a dona cerqueira!!.
 
A moça meio tímida meia com um pouco de medo para não tomar alguma resposta meio indevida  ela perguntou primeiro  dizendo bom dia senhora ?
 
A dona cerqueira olhou para ela com uma cara meio enrugada e com um olho  como se estivesse estranhando respondeu dizendo num tempo deste uma moça me dizendo bom dia  é raro!  Mas bom dia queria Da.
 
Benedite logo pensou é agora! Minha senhora linda desculpe eu atrapalha La, mas a senhora conhece um rapaz chamado Agnaldo?
 
Ela olhou para a moça levantando as sobrancelhas e logo disse sei que é o Agnaldo!! a moça abriu o sorriso e perguntou a senhora sabe onde ele mora a senhora?
 
A senhora respondeu sim claro! Mais este que você esta falando é o carioca?.
 
A moça olhou bem para a senhora arregalou os olhos e disse: sim! Sim! Ele mesmo este é apelido dele!.
 
Ele mora nesta casa de portão de madeira que esta sendo segura pelo arame é aqui mesmo a moça respondeu à senhora!
Benedite logo respondeu, mas ele me disse que morava numa grande.
Casa com seu portão branco.
 
A senhora logo  respondeu ser for o carioca que eu conheço,um moreno alto bonito e sorridente!! É este o Agnaldo que eu conheço!
Benedite se assustou e disse é esta é a característica dele mesmo então é ele mesmo.
Ela  agradeceu a senhora e seguiu em frente dizendo o importante é o amor que sinto por ele onde mora pouco importa.
Ela chegou próximo ao portão e chamou por duas vezes favor tem alguém ai?Por favor!Tem alguém ai!
 
Der repente!  Sai outra senhora para ver o chamado era a mãe de Agnaldo!  Uma senhora morena e bem simples dizendo oi moça o que quer?
 
Ela logo respondeu eu sou a namorada do Agnaldo!
 A senhora ficou assustada!E disse não minha querida! O Agnaldo é casado e inclusive a esposa dele esta esperando um filho!  Meu primeiro neto!
 
Benedite disse não senhora o Agnaldo que conheço é solteiro e mora com os seus pais! A senhora respondeu não! Moça então não é mesmo Agnaldo!
 
Benedite ficou meio encabulada e a perguntou ele esta? A mãe dele respondeu não ele deu uma saída foi até um ferro velho vender uns arames para ganhar uma graninha!
 
A moça ficou encabelada novamente e perguntou posso espera-lo? a senhora muito simples disse claro moça mas peço desculpas pela minha casa não tenho muitas cadeiras para você espera-lo confortavelmente tudo bem linda?
 
Benedite tudo bem senhora, mas vou esperá-lo!
 
Benedite esperou conversando com a mãe dele uma além de simples uma  senhora muito encantadora e verdadeira acabaram falando sobre o Agnaldo.
 
A cada palavra o coração de Benedite ia se cortando em pedaços, mas mesmo assim ela falou eu vou espera-lo não importa que vá acontecer.
 
Der repente ela escuta um barulho!No portão da casa onde estava era o Agnaldo!E o coração de Benedite batia cada vez mais forte, quando ela deu de cara com o grande amor de sua vida.
 Já ele arregalou os olhos e perguntou  o que esta fazendo ?Aqui ela respondeu vim te ver!! Mas já estou arrependida pelo que escutei por que você mentindo para mim?Eu estava vivendo uma grande ilusão que estava me corroendo e agora não sei o que vou fazer?
 
 Agnaldo olhou para ela e respondeu!Não minha querida não quer nada com você eu sou casado e amo minha esposa, e para piorar agora ela esta esperando meu primeiro filho! Por favor, pode ir embora e nunca mais me procure.
 
Benedite saiu arrasada da casa da mãe dele chorando e dizendo por que estas coisas só acontecem com migo!
E para piorar a mãe dele não contou para sua verdadeira mulher e tudo ficou por isto mesmo menos o coração de Benedite .
 
Casos assim que leva as mulheres a ficar desiludida com muitos homens e com uma verdadeira oportunidade para um grande amor.
 
                          Será que Benedite foi à única prejudicada desta história?
 
Não!Não! Não! Saberá a grande virada da Benedite após esta outra história que eu vou-lhe contar.
 
Antes de mais uma aventura de Benedite você vai se deparar com uma grande história linda e meio comovente!
 
 Mas uma grande virtude de homem que assumiria uma nova vida esta vida.
Vamos conhecer?
 
 
 
Existem vários tipos de relacionamento que não dão certo, por diversos motivos como de traição, desentendimento e outros, mas este não.
 
  Uma vida que virá no decorrer de um relacionamento poderia ser entendida se não fosse por motivo alheio.
 
Mas para entender esta historia precisamos saber o que é motivo alheio?Motivo alheio também pode ser caracterizado através de qualquer motivo dez de uma discussão de dividas, até uma discussão de vizinhos.
 
Vamos à história!
 
 Um rapaz muito inteligente e elegante que não era tão bonito, mas simpático acabado de sair de um relacionamento de anos.
 
Uma pessoa que sai de um relacionamento fica, carente de atenção e precisa de alguém para conversar principalmente para desabafa!
 
Mas tudo na sua vida parecia ter o seu preço principalmente um relacionamento que tinha acabado.
 
 
Além disso, as pessoas sabem e aproveitam a parte mais sensível de um humano para mexer com a parte pessoal e amorosa, por que a onde meche muito com a sensibilidade.
Ao final de um relacionamento deste homem inteligente e simpático queria achar algo que preenchesse sua vida ou tal vez o seu coração, além de ter alguns encontros com varias mulheres, ele não chegava ao destes relacionamentos sempre achou que ainda era cedo para se casar ou para mover uma vida a dois, mas mesmo assim este rapaz simpático e que também era muito romântico foi à busca deste foco encontrar alguém para sua vida e finalizar sua grande procura alem, se apaixonar.
 
 
 
 Para este rapaz romântico paixão e alma são as mesmas coisas, ele dizia que não ter  paixão é mais fácil dizer que não tem alma.
 
Na busca deste amor ele encontrou uma moça muito bonita e muito, mas nova que ele.
Ele tinha a idade de cristo e ela dez anos antes, mas mesmo assim seria um relacionamento muito bacana.
Suas ideias eram muito parecidas!
 
 
Esta mesclasse ajudam o casal por pensar os dois lados de muitas coisas, então ele a conheceu em um bairro a onde teria uma invasão de pessoas em um terreno abandonado,
 Ela morava em uma precariedade, mas ira digna de ser uma mulher bar talhadora mesmo tendo dez anos da idade de cristo, não pensava como outras ela era uma excelente moça para um casamento vitorioso, tinha a verdadeira força de expressão de uma  mulher um pouco sistemática e demonstrava em  suas atitudes acabando até mesmo com a moralidade feminina.
 
Já o rapaz era pacato calmo e estudioso tinha um sistema de agi, era pensativo pensava muito além de outras pessoas, mas tinha um grande defeito às ilusões faziam parte de suas mentes!
 
Ele se iludia com tudo principalmente com as pessoas que se diziam suas companheiras, além de ser feito de gato e sapato, pelos seus amores era um homem que não tinha pensamentos maldosos.
 
Até que o relacionamento ia dando certo ele aconteceu num lugar precário por informação de uma colega da família e já olhou para ela com os olhos fundos e bem centralizados,
Os dois se apaixonarão!
 
Mas nem tudo na vida é flores existem casos que acontecem dentro de um casamento e o casal leva aos prontos e barrancos, mas neste caso não teve casamento teve um amor muito intenso e muito quente os dois eram  muito parece ido no amor mas não na  personalidade.
 
Enquanto o rapaz estava  cada vez mais apaixonado por ela,com  planejava mento de  algo futuro para os dois mas, tinha algo errado  que estava para acontecer algo que atrapalharia este amor mas não por ele sim por ela.
 
Enquanto os dois vivem um romance muito intenso um amor nascente com olhares e beijos Cali entes ele trabalhava como educador  e ela como baba   de criança em
 Sua casa mesma cuidava de 13 crianças além de ter uma visão maravilhosa para uns negócios.
 
Pensava várias vezes em aumentar o seu lucro para isto teria que melhorar a sua casa a onde mora e cuidava das crianças.
 O pior estava por vim esta moça teve uma vida de solteira antes de conhecer o homem da vida dela, mas nesta saída com as amigas ela conheceu um homem que se sentiu segura e se entregou para este homem que só conheceu na que Le dia mesmo.
 
Agora você vai entender esta história e o começo de uma barreira, ela engravidou deste rapaz, acabando com o seu romance com o homem romântico e simpático.
 
Para ela foi terrível por que ela não imaginava que poderia estar grávida! Der repente passou mal durante uma noite estranhou e foi AL medico para saber se era uma gastrite que tinha desenvolvida durante alguns anos, que e tratava não era muito forte assim.
 
Chegou ao hospital fez os exames e constou uma gravidez de quatro semanas ela caiu no momento depressivo e terrível por que já se imaginava uma vida melhor para ela e para sua filha que teve em um relacionamento anterior.
Ela ficou num mundo perdido pensando o que faria? Meu deus o que farei? o que vou falar para meu grande amor!Já sei vou consultar minha mãe assim que ela me der uma dica isto vai me ajudar eu vou melhorar.
 
Assim a moça foi até casa de sua mãe e não foi correspondida, por que longo sua mãe pergunto de quem é este filho? É do rapaz que acabou de conhecer, ela respondeu não é de uma noite que curtir a mãe logo foi falando conta para ele por que não é justo der repente ele aceita o filho.
 
Foi o que La fez no outro dia!
 
 Ela chegou a sua casa e contou para amiga da família que tinha apresentado ela para o rapaz simpático e romântico, não foi uma boa coisa por que ela escutou o que não devia.
As palavras de sua amiga: Mas como?Você faz uma coisa dessas com ele agora que você iria conhecer um lado bom da vida por que ele é um rapaz digno e muito educado elem de uma pessoa que tem um bom coração há não! Vai ter que contar para ele e vai ter que ser hoje.
 
 Ela entrou em estado depressivo além de nervosa, ligou para o rapaz e pediu se ele poderia vir em sua casa no dia seguinte por que queria Le contar algo e teria que ser pessoalmente.
 
 O rapaz chegou numa tarde ensolarada cansado de uma grande reunião que teve com os educadores de seu trabalho, mas não era barreira para seu grande amor a mulher de sua vida.
 
Chegou meio tímido sentou no sofá da  casa simples dela e bem compartilhada de brinquedos dos meninos que ela cuidava.
 
A moça sem fazer rodeios logo falou: olha desculpe, mas não vai dar para nos continuarmos juntos! O rapaz disse como?Por quê? O que fiz o que aconteceu?Fiz algo errado o que fiz meu anjo?Ela logo disse calma! Calma!Não é nada disso quem fez algo fui eu não você ai ele arregalou! Os olhos e perguntou o que fez então? Ela logo respondeu eu estou grávida!Ele estranhou como?Ela respondeu o que tinha acontecido e disse que enquanto esteve como ele foi muito sincera e fiel a ele e que ele não se preocupasse que já avisou o rapaz que é o verdadeiro pai da criança mas infelizmente ele não aceitou por que era casado e não queria assumir o filho que surgiu numa noite !,Ela então disse que ele não saberá nenhuma noticia desta criança e que irá criar sozinha.
 
Mas assim que o rapaz simpático e romântico ficou sabendo da notícia! Logo olhou e disse não tem problemas eu te assumo assim mesmo, o que posso fazer aconteceu antes de eu te conhecer, e outra ainda não tive nem uma relação como você então eu assumo.
 
Ela ficou espantada com a atitude do rapaz simpático e meio confrangida por que ele era rela mente um grande homem e um homem de um coração enorme.
 
Ela logo responde não!não ! É justo não vai dar certo a sua família não ira aceitar esta sua atitude e pior eu não vou esconder da criança que não é relam entre o pai dela, por favor, não vai dar certo! Desculpe mas não podemos continuar.
 
 O rapaz saiu constrangido e sem graça se perguntando será que ela realmente gostava de mim?Meu eu assumo, mas ela não aceitou!Meu deus o que ela quer da vida agindo com este tipo de arrogância.
 
Então acabou um amor que poderia ser muito intenso e feliz para ambos os lados mas surgiu uma duvida,será que ela realmente sentia por ele o que ele sentia por ela?
por que será que ela não aceitou  ? Será que ela só estava iludindo ele?O que estava passando pela a cabeça desta moça?Isto eu não sei, mas só sei que para uma mulher que realmente amava este rapaz romântico e simpático ela aceitaria sua proposta e seguia sua vida.
As barreiras em grandes amores que realmente nós colocamos!  Em duvidas será que as pessoas que vivem neles se amam mesmo?
 
 
                     Agora vamos continuar a historia de Benedite!
 
 Uma moça que se deu meu no seu primeiro relacionamento aos conhecer o carioca um rapaz todo em rolado e mentiroso.
 
Benedite volta para são Paulo volta e continua a sua velha  rotina de trabalho e ainda bem marcada pelo final triste de seu relacionamento  trágico mas não que envolveu morte mas envolveu a mentira uma coisa que não é permitida em relacionamento,  principalmente em vida nenhuma .
 
Mas Benedite tem um vicio que era sair todas as tarde para tomar café com sua amiga de trabalho e falar de seu relacionamento e principalmente desabafar por que esta amiga também tinha um relacionamento complicado com outro rapaz.
 
No dia seguinte elas sairão novamente para tomar seu cafezinho e conversar afinal era comum entre todas as funcionarias do colégio onde trabalhava.
 
Neste dia que ela sairá tinha um professor que passava e complementava as duas e às vezes falavam sobre questões de alunos ou de problemas pedagógicos, mas este dia ele percebeu que o olho de Benedite estava cheio de lagrimas contando para sua amiga o acontecido ela se espantou! Dizendo oi meu anjo o que aconteceu? É algo que eu poderia te ajudar?Benedite olhou para ele e disse sorrindo meio envergonhada dizendo não amigo fique tranquilo não é nada que possa me ajudar!  Estou bem! Ele ficou meio calando pensativo, mas aceitou as desculpas de Benedite, e disse para ela: há tudo bem qualquer coisa sabe pode contar com migo se quiser até me ligar estou a sua disposição.
 
A amiga de Benedite olhou e se espantou!Também, ele terminou dizendo até logo até logo!
A amiga de Benedite meio espantada disse para ela: nossa que serventia nunca viu um homem dizer isto para uma mulher que não tem tanta intimidade nossa!Nossa! E completou dizendo ai tem!Ai tem.
 
 
A Benedite disse: nada amiga é normal um homem se comover com uma mulher chorando! é normal sua amiga respondeu não como ele agiu não!Estou cismada.
 
Benedito ficou meio sem palavras e disse meu anjo deixa para La pode ser que ele seja assim mesmo um homem educado e prestativo, se bem que conheci um prestativo que me apunhalou pelas costas.
 
Então o tempo passou der repente Benedite em uma fila em um banco para sacar o seu pagamento, ela se deparou com este amigo educado que tinha te falado a quelas coisas linda e prestativa num momento em que ela mais precisava, ela o cumprimentou dizendo oi tudo bem? Ele respondeu melhor agora, ela! Espantou-se e crente do jeito que estava respondendo nosso meu deus que maravilha escutar isto! Ele respondeu meio jogando para mim! Sempre vai ser bom ao te encontrar Benedite!
 Logo ela pensou ele esta  igual ao carioca!  Vou tentar sair desta tocaia!
Então ela disse vou para o final da fila to bom mais foi um prazer velo novamente! Ele respondeu novamente jogando para mim também!
 
Assim que ele passou no caixa do banco ele a esperou para irem  juntos para casa, a final eram vizinho de bairro, mas nenhum nem outro sabia de seus passados.
 
Ele perguntou quer uma carona? Ela respondeu quero sim claro porque não afinal somos amigos de trabalho, mas de entrar no carro dele perguntou!Mas e sua mulher não vai reclamar se eu aceitar sua carona?! É melhor não! Ele respondeu sou solteiro e moro com minha família e não tem ninguém em minha vida, olhando nós olhos de banedite,e em seus  pensamentos  pode ser você quem sabe!Mas ela olhou um pouco mais fundo para os olhos dele e disse tudo bem.
Então dentro do carro ele começou a questioná-la sobre sua vida pessoal e pedido desculpas no intrometimento ela respondia fique tranquilo pode perguntar afinal ela também estava procurando alguém para prender aquele buraco deixado pela carioca.
 
 
Benedite  também começou a perguntar sobre sua vida pessoal  e ele respondia também facilmente e simplesmente aberto a novos relacionamentos.
 
  Será que é agora que Benedite vai encontrar seu grande amor?
 
 Chegando perto do bairro onde mora ele perguntou para ela quer que eu te deixe na porta de sua casa? Ela respondeu não!Não! Por favor, me deixa aqui não precisa ele se assustou! Com a reação dela e pensou ela esta mentindo para mim!
 
Ele respondeu tudo bem desculpe! Ela agradeceu a carona com o coração apertado louca para beija-lo na sua boa e falou até? Muito obrigado.
Ele respondeu timidamente e pensando meu deus o que esta escondendo com meu eu adorei esta moça.
Mas deixa para outro dia!
 
                                                 O outro dia promete!
 
O que aconteceu nesta história será que este rapaz é realmente o grande amor de Benedite?
 Imaginem o que vem pura i!
 Mais você só vai saber a continuação desta história depois que você conhecer este romance lindo e eterno.
 
 Um começo de namoro ou de qualquer relacionamento tanto amoroso como amigável, sempre tem um lugar especial para ser lembrado como se dizem a! Nesta praça eu conheci meu marido neste local foi a onde que eu conheci minha primeira namorada, a!  Esta musica me faz lembra meu amigo meu colega quando íamos  para baile,então esta historia promete fazer você lembrar destes momentos especiais.
 
 
 
 
Antes da virada do século XXI existia um casal lindo, a moça nova e muito bonita o rapaz também novo e simpático, os dois trabalhavam junto numa loja de atacado de calcados.
Eles se encontravam numa padaria todos os dias, entravam no serviço as 7hs da manha, mas sempre  chegavam  as  6:30 da manha para tomar café juntos .
 
Este episódio e parecido com muito dos nossos cotidianos, mas o que  me marcou era o carinho que ele a tratava e ela a correspondia era muito lindo, o amor estava em  prática ,alem disso  todos da padaria já estavam acostumados com eles, o pouco tempo que eu iria na padaria eles já se encontravam há  anos neste lugar  e sempre encantando as pessoas que ali estavam.
 
O rapaz tinha um fusca branco muito bem cuidado, ele estacionava todas as manha em frente a padaria,para deixar o seu amor eterno.
 
Todos já estavam acostumados com eles até brincavam dizendo o amor é lindo mesmo!Outros até jogavam piadinhas, mas de bom sentido por que todos já sabiam que o amor deles era absolutamente muito grande.
 
Certo tempo ele ficaram de férias onde trabalhavam por juntos pra que eles pudessem viajar e se curtir a final o amor deles era intenso, o patrão deu as férias para eles juntos.
 
Agora vocês vão saber o pior lado da vida!
 
  Moça apareceu der repente na padaria para tomar café sozinha as 6:30 da manha,estava  com um olhar triste e perto de um  amigo do casal.
Nossa! Muito estranho às pessoas que conhecia o casal dizia: o que aconteceu? Será que eles se separam?O que aconteceu? Nossa como ela esta triste!Mas ninguém tinha coragem de perguntar e de se amenos tocar no assunto,quando der repente chegou outro rapaz que trabalhava com o casal, que também estava de férias, ele  apareceu na frente  dela  e dizendo  com  nos olhos lacrimejados dizendo   eu lamento! O acontecido, mas ele esta num lugar bom e principalmente te amando, muito.
O pessoal que estava na padaria ficou sem entender nada ficando abismado com as palavras deste amigo de trabalho e além de imaginarem muitas coisas, principalmente eu, mas fazer o que vou à luta a final também tem que trabalhar.
 
Certo dia eu estava no meu serviço carregando varias pastas chegou uma mulher que era um pouco corriqueira, mas para algumas coisas ela presta principalmente na revelação do acontecido.
 
Ela sem roda moinhos logo disse em voz alta para todos do escritório alie eu estava minha gente sabe o que aconteceu? , logo o pessoal que também gostava de uma.
Conversa erra e responderam não quê?
 
 Lembra aquele casal que toda a manha tomava café na padaria?O pessoal como já conhecia a história de amor deles disseram sim o que aconteceu?Então sabe o rapaz o namorado dela que tinha o fusca branco? As pessoas disseram sim sabemos! Então foi assassinado por um bandido! Os pessoais logo se espantarão! E eu que estava já meio desconfiado também! E perguntarão como?Ela logo respondeu ele estava com o fusca parado no farol perto da rua onde mora quando der repente chegou um rapaz com um revólver apontando para a sua cabeça dizendo é um assalto! Sai do carro!Mas no momento em que ele iria tirar o cinto de segurança do carro o bandido achou que ele estava armado e iria atirar nele! Mas antes que isto acontecesse o bandido disparou um tiro certeiro na cabeça do rapaz acabando com esta historia de amor.
 E dando direito a uma história de muita angústia de saudade deste homem que parecia um grande rapaz e foi vitima de uma impunidade vista quase todos os dias dentro das grandes cidades destes pais e o pior até hoje não acharão o bandido.
 
 O final desta história é ter a certeza que a onde este rapaz estiver e onde esta moça estiver eles ainda sem amam.
 
Depois desta história de amor linda e apaixonante vamos agora finalizar o amor de
Benedite será que ela rela mente vai conseguir um novo amor?
 
Depois que Benedite saiu do carro do colega de trabalho que estava se interessado por ela e ela chegou a sua casa e ficou pensando e se perguntando será que eu fiz certo? Em não deixa o meu amigo me trazer na porta de casa o que será que Le imaginou de mim? Será que Le pensou que eu tinha outra pessoa ou estava desconfiando dele? , meu deus! Por que ainda estou traumatizada com a minha historia de amor com o carioca
 
Então no dia seguinte ela saiu com sua amiga para tomar a que Le café que poderia acabar o mundo, mas o café tinha que ter, durante umas das conversas delas Benedite revelou o acontecido para sua querida amiga sobre o rapaz.
 
A amiga logo disse meu deus querida é um bom partido por que não chama ele para conversar tenho certeza que ele ira entender e dará uma chance para você, mas para isto!Você o achou interessante também?Benedite respondeu sim claro além  de ser educado é muito simpático e prestativo.
 
 Você não se lembra da que Le dia, Em que seu estava aos prantos aqui? A amiga logo respondeu sim, claro como me recordo achei muito legal da parte dele.
 
 Durante esta conversa entre elas quem passa ao lado delas? O amigo que por intuição era o mesmo que elas estavam falando e cumprimento elas dizendo boa tarde?Elas responderão boas tarde, mas nesta boa tarde Benedite respondeu olhando para ele com um olhar sorria você esta sendo filmado!
 
 Imagine a cara da amiga dela olhando esta situação, quando ele foi embora amigo de Benedite logo falou! Meu você comeu ele com os seus olhos, Benedite logo respondeu claro! Quem mandou você me dar coragem?Agora quero, por que quando uma mulher quer algo não existem barreiras só se for a outro planeta mais aqui não.
Assim no outro dia Benedite chegou ao seu serviço mais cedo indo direto para a sala dos professores esperarem este rapaz!Para pedir algo a ele, para que sua situação de relaciona mento em fim de certo.
 
Assim que Benedite chegou! Quem aparece com um sorriso largo e lindo? Ele dizendo oi querida amiga,?Já chegou? Que legal assim podemos conversar bastante falta muito para começar a primeira aula, Benedite logo imaginou ele leu o meus pensamentos.
 
 Ela logo disse claro amigo aonde vamos?Ele respondeu Sim onde quer me levar?Ele respondeu vamos num barzinho aqui pertinho da escola é só para conversar mesmo por que eu não bebo, e você Benedite você bebi?Ela logo respondeu não e não fumo!Então ele me respondeu também não fumo, vamos?Quando ficar faltando pouco tempo nos voltou! Então Benedite aceitou e foi com o amigo e talvez futuro marido.
 
 O que será que vai acontecer neste relacionamento?
 
 Mas a vida continua Benedite aceitou o convite e começou a se relacionar com este rapaz educado bonito carinhoso, mas este relacionamento não sairá em nenhum momento como namoro.
 
 Benedite não o entendia! Por que já vivia como ele como se fosse namorado, fazia tudo com ele, mas ele não queria assumir Benedite como sua namorada.
 
 Ela não entendia nada! E se perguntava O porquê ele não quer namorar serio?
 Será que não agrado ele? O que será que ele me esconde? Não quer nenhum relacionamento? Ele quer namorar, quando ele bem entender! Mas não quer me apresentar como sua namorada para seus colegas para sua família.
 
 Benedite, logo imaginou algo de errado esta acontecendo! Tem algo errado com isto! não !Não vou aceitar esta situação, na próxima vez que ele me ligar vou quer saber o que esta acontecendo?Mas vou querer ser feliz.
 
É para ficar realmente desesperada!Mesmo, Benedite não sabia a pedra que estava em seu caminho, era muito maior que o nosso pensamento poderia moldar de um lado um amor de outro uma esperança, mas a esperança é a ultima que morre.
Vamos realmente entender e entender o porquê Benedite, não estava encontrando sua felicidade.
 
Este novo amor em que Benedite estava começando a gostar, mesmo que ainda não existia uma grande paixão, mas um carinho que poderia se tornar a qualquer momento, por que Benedite sabia que se realmente se apaixonasse poderia sofre como sofreu com o carioca.
 
Ela decidiu tirar esta história a limpo e foi até a casa da mãe deste novo amor para tentar entender o que realmente estava acontecendo, por que ela estava perdida e precisava ouvir de alguém mais próximo da família pelo menos uma estrutura para realmente poder se apaixonar por este homem educado e simpático.
 
Ela  saiu mais cedo do seu serviço largando seu café que não trocava por nada com sua amiga e, foi até a casa dele o  magnífico homem ,por que ela sabia  que ele não se encontrava na residência por causa da   hora de trabalho.
 
  Então ela chegou à frente bateu timidamente na porta da residência, e der repente à porta se abre facilmente!   Ninguém esta lá apara atender Benedite ficou com o pé meio para traz, dizendo nossa a porta estava aberta, alguém deixou esta porta aberta durante o dia! Que perigo Benedite entrou timidamente dizendo ola?tem alguém ai?Quando de repente aparece uma senhora linda com um cabelo grande grisalho e muito educado dizendo; oi bom dia?Desculpe deixei a porta aberta quando cheguei do posto de saúde e nem percebi desculpe moça, mas quem é você?
 
Benedite, logo respondeu desculpe sou a namorada de seu filho!A senhora bonita e simpática estranhou dizendo não pode ser!Benedite também estranhou como?Ele nunca falou de mim para a senhora?A senhora respondeu não! Não! Pode ser Benedite ficou meio assustada e disse, mas senhora como não pode ser?Meu filho é gay! Como ele esta namorando você?Benedite se assustou novamente como senhora?Isto não é possível temos um amor intenso e muito bonito, ele realmente me ama.
A senhora ficou sem palavras com a reação de Benedite e pedia para que ela se sentasse no sofá e explicou para Benedite a história deste rapaz simpático ela  ficou só escutando e pensando meu deus o que faço agora?.
 
A mãe do rapaz disse a verdadeira história deste filho maravilhoso que ela tinha meu filho é um ótimo rapaz, mas nos descobrimos sua sexualidade desde que ele tinha 14 anos de idade quando ele andava muito com um lega de classe cursava já o primeiro colegial e tinha muita amizade com este rapaz, mas o pior vem depois digo pior não pela sua sexualidade, mas sim pelo que seus irmãos diziam dele eu ficava triste de ver meu lindo filho sofre um pré-conceito muito grande da própria sociedade, sabe ele não é um homem que se mostra gay, como o modo de se vestir, fazendo modos femininos, mas ele é gay.
 
No inicio foi muito difícil para ele sabe? Mas principalmente para mim também que sou mãe, sabe? Imagina como me sentir quando meu filho trouxe o namorado aqui para passar o natal, com nossa família, os dois irmãos que ele tem não aceitaram muito esta ideia, mas como o clima era natalino eles acabarão aceitando.
 
 O rapaz que ele trousse era muito simpático e educado logo todos estavam conversando e se entendendo uma maravilha, você agora entendeu o porquê eu me assustei quando você disse que era namorada dele?Benedite disse sim senhora cumprindo, mas e agora  o que faço?A senhora respondeu eu realmente não sei.
 
Mas se meu filho te achou uma grande mulher e se apaixonou, acho isto magnífico por que  meu filho decidiu realmente ser novamente étero , não vou julga-lo mas o importante é que meu filho seja feliz e que você não seja preconceituosa pelas vontades de meu filho. 
Benedite pedi-lhe desculpas por ter incomodada à senhora e foi embora arrasada e pensando  o que faço? Ter um amor que der repente pode se apaixonar novamente por um homem?
 
 
 
 Não!Não! Não quero isto para mim vou ter que dar um jeito na minha vida vou ter que acabar este relacionamento não quero sofrer mais uma vez.
 
Quando foi chegando à noite o rapaz simpático ligou para ela e pediu desculpas  e disse que sua mãe avia lhe falado sobre a sua ida   até a  casa  e onde morava com sua família , mas sua mãe  abriu o jogo,dizendo uma verdade que não tinha coragem de falar.
 
 Ele tinha medo da reação dela, mas que amava ela e independente de que ela pesasse dele ele queria ficar como ela.
 
Benedite ficou com o telefone em suas Mãos só escutando e não dizendo nada, mas com o coração apertado e muito triste além de decidida que não daria certo esta relação.
 
Benedite disse: tudo bem depois conversamos e desligou o telefone, apagou o telefone dele de sua agenda e nunca mais ligou para ele, além de não receber suas ligações.
 
Para benedite não é o preconceito, mas ela acreditava que jamais uma pessoa que era gay iria se apaixonar realmente por uma mulher e mesmo que se apaixonasse ela poderia sofre no futuro assim que a relação caísse na rotina.
 
Benedite ficou tendo uma rotina normal e voltou a tomar café com sua amiga preferida, mas ela não estava contente com esta vida e esta rotina parece que não mudou nada em sua vida não vou querer mais viver assim diz Benedite!
Certo dia Benedite foi a te a casa de uma amiga que adorava sair a noite e gostava de realmente de  viver a vida, chegando La ela se deparou com sua amiga beijando outra mulher!
 Quando a moça viu Benedite disse oi minha melhor amiga? Benedite entrou na casa de sua amiga sentou numa cama desarrumada e contou o acontecido para ela, e ela então sugeriu que Benedite saísse mais para se divertir e para realmente viver a vida que era bela! Benedite ficou meio tímida, mas aceitou um convite de ir ao baile com está amiga.
No outro dia ela saiu mais cedo do seu serviço foi a este baile chegando lá logo percebeu os tipos de pessoas que frequenta o local Benedite se assusta com a alegria e ela se junta.
 
 Benedite fica uns três meses de sua vida só curtindo e saindo com uns amigos que conheceu neste baile Benedite cai num mundo completamente diferente de sua vida, que levava.
 
 Era uma mulher bem segura e comportada e der repente ela se transforma uma mulher perversa uma mulher que namora todo o dia com uma pessoa diferente passou a beber todos os tipos de bebidas, passou a fumar cigarro, e a experimentar drogas Benedite só não mudou sua vida profissional.
 
 Ela ainda ia lecionar e tomar o seu café com sua amiga que já não suportava mais conversar com ela pelos assuntos cabreiros que passou a contar para a sua  amiga .
Mas Benedite se sentia a dona do pedaço.
 
Ela decidiu pedir licença na sua vida profissional para ir viajar para fora do pais  foi conhecer sua nova amiga  em assunção no Paraguai .
 
Então ela consegue esta façanha da licença durante o ano letivo e vai com suas malas cheias de sonhos em busca de uma felicidade.
 
Chegando a assunção ela conhece novos amigos e principalmente os bailes e as baladas, que não era muito diferente das brasileiras, mas nestes pais as pessoas eram muito religiosas.
 
 Tinha uma coisa de respeito com as suas famílias como não chegar muito tarde e como ir a missa aos domingos Benedite, não estava com estes pensamentos novamente, mas vai as missas e  começa a arrumar homens  durante a vizitas das missas a cada missa a cada homens diferentes conhecia.
 
 
Ela ficou por um longo período nestes pais diferente, até ficar bem conhecida dos homens de assunção.
 
 Benedite achou que também poderia abusar de tudo até mesmo madrugar nas ruas de assunção catando musica de amor alta!
 
Nossa foi um tempo de transtorno para ela, e sempre dizia eu to viva vou viver mesmo!
 
                         Mas nem tudo na vida das pessoas é flores!
 
 
Depois de arrumar tanta confusão ela decide voltar para o Brasil, e se redime ir, depois  que tinha achado que já estava nos  limites de uma mulher.
 
Mas mesmo chegando aqui ela ainda tinha os mesmo costumes de falar alto uma verdadeira louca e depravada.
 
Ela não percebia que estava atrapalhando sua própria relação pessoal é estava   acabando com a sua própria moralidade.
 
 
 
Sua amiga já estava saindo mais cedo para não tomar café com ela!
 
 Ela não percebia era uma mulher transformada e depravada dizia palavrões e não respeitava mais as pessoas que realmente gostava dela.
 Até que  um dia que Benedite, estava dormindo com duas  mulheres dentro da  sua casa em cima de sua cama com drogas e sem respeito algum .
 
Mas tudo isto estava para chegar ao fim Benedite teve uma overdose em cima de sua cama com as duas moças que tinha conhecido na noite seguinte ela foi levada   ao hospital quase sem vida e olhando uma grande luz branca na frente de seu rosto.
 
Ela conseguiu sobreviver e voltou para sua rotina normal em sua casa, voltando  a sua vida normal e sem drogas nenhuma bebida a velha  Benedite, viu que querer uma vida diferente passando a ser liberal com muitas coisas não condensava.
 
 Ela passou a falar correto além de pedir desculpas a seus amigos que estava desrespeitando até mesmo sua amiga de café da tarde, voltando a se encontrar com ela, mas faltava uma coisa que Benedite não tinha se esquecido.
 
Lembra-se da que Le que Benedite quis se afastar dele o rapaz bonito simpático e prestativo, mas Benedite,não quis por que ele teve  um namoro  com o outro homem.
 
Na semana em que Benedite volta a se redime ir ela colata a tomar o café da tarde quando der repente! Fica de frente com o rapaz ela, olha para ele e diz oi? Ele educadamente abre o sorriso e reponde oi tudo bem? E Com você Benedite?Ela responde sim, mas gostaria de conversar com você tudo bem?Ele responde claro sem problemas eu esperava por isto um dia.
 
 
A nova mulher  marca para que- eles  se encontrasse no mesmo dia, mas mais tarde  em um local mais divertido não da que Le jeito que ele  frequentava  ,mas um local totalmente romântico o  que acha que vai acontecer ?Será que Benedite vai dar uma  nova chance para ele ? Ou será que ele já esta namorando?
 
 
Eles conversam bastante ela explicou o que aconteceu com ela depois que não quis saber dele, e que tinha se arrependido além de querer uma nova chance, e se lhe der uma nova oportunidade ela promete que casa  com ele e irão viver muito felizes.
 
Ele como estava esperando uma oportunidade desta novamente parece que ele estava adi viando isto em seus sonhos por que ele ainda a amava.
 
Claro que ele aceitou e levou ela para a casa de sua mãe chegando La tinha um de seu irmão que e cumprimentou Benedite, e disse parabéns é um grande homem ele respondeu obrigada, mas ele quer anunciar algo a vocês! Ela perguntou vai falar bem? Ele disse claro quero ser seu bem! Ele começou a falar o acontecido e que amava esta mulher além de estar pedindo a mão dela em casamento.
Todos se assuntaram com a atitude dele, mas adorarão afinal era um grande homem e merecia ser feliz.
 
Assim foi feito eles se casarão dois meses depois deste encontro com a família dele e parecia que seriam felizes se não fosse por algo em suas vidas.
 
Ela não imaginava que estava para acontecer por que ao engravidar descobriu que estava com síndrome da imune deficiência adquirida a AIDS, ela caiu em depressão e acusou o seu marido de passar esta doença para ela.
 
Ele respondia para ela que não era ele que tinha esta doença e quem tinha esta doença era!Ela respondia como eu que passei?Ele respondeu meu amor, então não pergunte para o médico ele vai dizer a você pergunte para ele!  Ele vai dizer ela respondeu  eu vou perguntar mas nossa relação acaba aqui,por que você fez isto ?
E começou a chorar.
 
No outro dia Benedite foi ao médico que estava acostumada passar dez da que La overdose que teve quando estava curtindo sua vida.
 
Chegando lá ela perguntou para o doutor é verdade que tenho AIDS, mesmo? O doutor disse sim quando você deu entrada no hospital com overdose o seu exame de sangue já dava positivo eu não pergunte sobre por que eu achava que você já sabia, mas isto não vai impedir de viver uma vida normal e de fazer uma família linda.
 
Ela caiu em depressão novamente e principalmente que teria acusado o seu marido de passar esta doença para ela, só por que ele tinha relação com homens antes dela.
 
Mas seu marido era um homem cuidadoso e inteligente não tinha relação com ninguém sem preservativo, alem de fazer seu exime a cada três meses, ela adquiriu esta doença no momento que estava achando que a vida era bela!
 
 Foi através de uma relação com um homem que nem se lembra da face dele ela o conheceu num bar que foi com as suas amigas.
Benedite achou que esta doença iria acabar com sua vida e que seu filho iria nascer, mas não seria feliz.
 
Isto não foi verdade parece que ficarão mais unidos os casal era mais feliz que  antes eles saíam  Benedite e seu marido  se tratava com o coquetel  e seu filho só poderia tomar o coquetel com uma certa idade eles ainda sim tiveram uma ótima relação e viverão muito felizes Benedite viveu mais de trinta nos  de um grande e verdadeiro amor com o seu marido eles ficarão velhos e mesmo assim a felicidade ainda reinava.
 
Seu marido dizia eu sabia que seria muito feliz com você mesmo com esta doença isto não foi capaz de derrubar nosso amor, mesmo que eu morresse hoje já mais reclamaria de viver 30 anos junto com a pessoa que amei.
 
Benedite diz nossa eu também não sabia que um dia encontraria minha felicidade e que eu viveria muito feliz como Deus faz as coisas certas para pessoas certas, mesmo com esta doença que desenvolvi já mais saberia que chegaria a ser tão feliz depois de tanto sofre a 30 anos atrás que magnífico se hoje eu morrer não vou reclamar também  mas sim vou agradecer por que consegui encontrar a minha felicidade.
Já o filho de Benedite já estava com 29 anos casou com uma mulher que não tinha a doença e ti verão uma filha adotada por que o amor floresceu em sua vida também ele a conheceu uma moça que se apaixonou por ele mesmo com esta doença adquirida pelos seus pais e foi feliz em seus longos anos de vida.
 
Que barreira da felicidade que Benedite, teve, mas conseguiu superar e ser feliz! Existem romances que não chegam a completar esta história por muito menos e como esta historia que vai conhecer e saber a diferença de uma para outra.
 
 
 
Não existe barreira para a felicidade quem coloca esta barreira é você mesma, mas esta barreira teve um trágico final, mas o importante por que este casal já se conhecia há muitos anos e sempre se amaram um ao outro.
 
  Ela uma mulher linda com olhos verdes e a aonde ela iria ela chamava a atenção por sua beleza, ele um homem simples motorista de ônibus, mas também era um homem simpático, mas tinha um grande defeito em comum eles brigavam muito até mesmo com agressão física, mas não se largavam porque os dois se completavam um ao outro era muito estranho esta relação.
 
Ela era uma dona de casa e sempre fazia tudo que uma mulher tem que fazer para o seu marido ele um trabalhado trabalhava muito, mas tinha outro defeito na sua vida adorava zoar com os amigo adorava ira traz de uma mulher da noite, as garotas de programa para diferenciar e para dez estressar de suas brigas com a sua esposa, era um casal normal, mas tinha esta diferença.
 
Certa vez ele foi ao medico para exame de rotina e descobriu que tinha adquirido uma doença sexualmente transmissível a AIDS, em sua noitada, por que nesta época o uso de preservativo não era tanto divulgado como é hoje e os homens e as mulheres da noite não queria saber só queria saber de aproveitar vem o que vier pela frente.
 
Neste exame de rotina constou esta doença, mas ele não deu a mínima para isto! Ele transferiu esta doença para sua esposa e o casamento entrou em uma rotina pesada por que ele não poderia sair para outro relacionamento.
 
 Além disso, sua mulher não sabia que as mulheres que ele iria encontrar eram as garotas de programa ela só desconfiava, mas ela não era santa não ela também era uma mulher bonita e simpática, o pior que ela atraia a atenção dos homens era fácil fazer a transferência do vírus para a outra pessoa.
 
Mas antes que eles tenham adquirido esta doença eles tiveram dois filhos um casalzinho eram bem muito estudiosos e maravilhosos, tiveram a atenção dos dois mesmo com a manifestação da doença, mas o final deles estava para chegar nesta época ainda não existiam os coquiteis e ele logo que souberam da doença já estavam em uma faze ruim e não dava para lutar.
 
Certo dia sua filha já com 15 anos de idade foi até o quarto do apartamento onde morava, ela se deparou com os dois mortos! Ela imaginou como isto pode matar os dois juntos.
 
Esta história é interessante por que mostra o verdadeiro amor e mesmo uma rotina de um casal briguento, mas se amavam isto aconteceu a muitos anos atrás e  se fosse nos dia de hoje isto não aconteceria eles poderia até estar vivos para contar esta história.
 
Seus filhos foram morar com seus tios e levaram sua vida normalmente.
 
 Nós achamos que tudo esta errado em nossa vida reclamamos de tudo e principalmente quando não encontramos a pessoa certa, a nossa metade, mas pode marcar isto com você ela esta próxima a você e você nem imagina quem seja só o cupido do amor e a felicidade sabe quem é.
Por que se existe felicidade na vida das pessoas uma destas felicidades é o amor e a pessoa que ela ama.

























 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui