Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (641)  
  Contos (940)  
  Crônicas (724)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (207)  
  Pensamentos (651)  
  Poesias (2526)  
  Resenhas (129)  

 
 
Geométricas-03-217
Airo Zamoner
R$ 104,00
(A Vista)



Kalls - Amanhecer
Diego Lincoln Campos
R$ 42,90
(A Vista)






   > DESPEDIDA



orlando ciuffi filho
      CONTOS

DESPEDIDA

 Meu amigo Amauri. Bom dia.
Creio que além de tudo deva sofrer do mal de Alzheimer, pois em maio deste ano encontrei o comentário abaixo escrito e datado de 24 de outubro de 2012 sobre meu livro “Por que e como deixar de fumar”. Foi só em maio de 2013 que tomei conhecimento de sua existência por ter visto tal comentário. Por curiosidade procurei por contos seus que realmente não gostei assim como não gosto de Machado de Assis, de Jô Soares, de Paulo Coelho e muitos outros, embora esses últimos sejam famosos, entretanto tenho lido muita coisa, não só na protexto, como em livros que compro ou ganho de autores ainda desconhecidos e tenho achado maravilhosos, pois gosto cada um tem o seu.
Voltando a falar-lhe sobre como tudo começou eu apenas disse sobre seu comentário que foi esse: 24/10/2012 23:39:10 repetitivo, cansativo, tenta ser irônico mas uma ironia de mau gosto
AMAURI CHICARELLI
Respondi que meu livro referido realmente era uma lavagem cerebral mesmo, portanto repetitivo propositadamente, para fazer o viciado em cigarro, transformar-se em um viciado em ser um não fumante e que tinha dado certo tanto para mim como para minha esposa.
Recebi inclusive em outros sites muitos elogios e agradecimentos de muitas pessoas por terem conseguido, através de meu método de como deixar o vício.
Relembre-se, por favor, que foi você quem escreveu sobre minha pessoa no dito 24 de outubro de 2012, e não uma crítica sobre o conteúdo do texto, para você tomar conhecimento de que meus ataques a você em represália começaram muito depois. (Maio de 2013)
Se não concordar com minhas explicações, tudo bem, pois de agora em diante não mais me interesso por mais nada que venha a falar de mim ou comigo, seja bem ou mal.
Despedindo desejo-lhe sorte e sucesso em tudo que pretenda, mas solicito que voltemos a sermos dois desconhecidos como sempre fomos, pois tenho muito mais coisas a escrever que ficar correspondendo com você coisas que não me agradam e espero que nem a você.
ociuffi


CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui