Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (651)  
  Contos (939)  
  Crônicas (730)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (202)  
  Pensamentos (640)  
  Poesias (2496)  
  Resenhas (129)  

 
 
O quintal
Airo Zamoner
R$ 17,40
(A Vista)



Enjaule Poesia
José Herculano da...
R$ 49,90
(A Vista)






   > A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO



Juarez Fragata
      ARTIGOS

A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

 O SONO HIPNÓTICO
 
A grande maioria dos seres humanos está em estado de pessoa mergulhada em sono hipnótico. Não se da conta de que está mentalmente presa num minúsculo universo criado por uma pequena minoria com a chave que abre a fechadura deste universo alheio em suas mãos. Mas como saberá que está com a chave que lhe dará a liberdade nas mãos, se nem mesmo sabe que não tem liberdade de ação?
O recluso em cadeia possui liberdade total, mas somente dentro dos limites do seu cárcere. Isto não é liberdade. A população em geral está na mesma condição. De fato existe certa liberdade, mas para se transitar dentro dos limites do cárcere mental ao qual está aprisionada.
A grande verdade é que desde o nascimento somos condicionados a viver num estado de ilusão programada. Aparentemente gozamos de liberdade para termos acesso as informações que desejamos. No entanto, aquilo que os jornais impressos, radiofônicos e televisivos nos passam são informações projetadas para que vejamos as coisas da forma que umas poucas pessoas por detrás da mídia desejam. Temos completa liberdade para pensar, sentir e agir, mas de acordo com as informações que nos é transmitida.
Estas informações formam aquilo que chamo de pequeno universo alheio, visto que é formado pelas ideias e conceitos de uma, duas ou mais pessoas, e o resto da população sem questionar se alicerça dentro dos termos desta prisão mental.
Acredito que já se deram conta de que é um número insignificante de pessoas comparado ao grande contingente humano que detém o direito de decidir o destino da grande maioria. E somos nós que lhes damos aval para literalmente nos manter sobre controle. É deste modo que é feito uma programação de limitação, possibilitando que o ser humano use apenas uma pequena fração de seu potencial, produzido pelo seu “eu” verdadeiro. E para isso é preciso contar um pouco com a sorte. Caso contrário, corre-se o risco de se tornar um robô programado para exercer uma função que poderá até mesmo lhe causar vergonha.
 
Você tem a chave que abre a porta deste cárcere mental, que lhe impõe limites fronteiriços. Abra-a, e em seguida desparafuse as dobradiças, e lance-a para bem longe. Não mais aceite limitações. Você é um ser espiritual, dotado de uma vida eterna; por isso tem um potencial ilimitado.
 
A MANIPULAÇÃO
 
A população como um todo permite que suas mentes sejam manipuladas minuto a minuto: isso me deixa em estado de perplexidade.  O que é permitido ver não é a realidade dos fatos, mas sim a realidade que os manipuladores desejam que veja. Ademais há um massivo condicionamento com o intuito de fazer com que todos acreditem naquilo que não são. Na maioria das vezes estes condicionamentos alcançam bom êxito, suplantando aquilo que fala no interior de cada um.
De modo subliminar os manipuladores dizem que você não pode fazer isso ou aquilo por causa de sua baixa ou elevada estatura. Por causa da cor de sua pele ou por seu baixo grau de escolaridade. Mas de modo bem legível eu digo que você pode sim, ser o que o seu “eu” verdadeiro diz que você é.
O mundo é um cenário cinematográfico, onde um ou dois roteiristas, associados ao um número semelhante de diretores, produzem um filme que já atravessa décadas e décadas. Os astros e estrelas deste filme fictício é a raça humana, ou seja, a humanidade vive um papel num filme com um roteiro fictício, e é induzida a crer que a história vivida pela sua personagem é verdadeira. Já está na hora de darmos um basta nesta mentira que estamos sendo obrigados a viver.
João 8/ 44: Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
Quem está por trás destas forças manipuladoras é uma inteligência maligna que passa suas coordenadas aos seus súditos de uma esfera espiritual, isto é, de um campo menos denso que este em que vivemos.
1 João 5/ 19: Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno.
Ou seja, todo o universo é controlado por esta força contrária ao bem.
Gálatas 1/ 3-5: Graça e paz da parte de Deus Pai e do nosso Senhor Jesus Cristo, o qual se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de Deus nosso Pai, ao qual seja dada glória para todo o sempre. Amém.
Jesus já nos libertou de todo sistema ditatorial, manipulador e religioso. Você está com a chave que abre a porta deste sistema prisional mental nas mãos. O que está esperando? Saia! Você está livre!
 
Sim! É possível viver de acordo com o verdadeiro você.
O poder para arrebentar as amarras que o prendem ao você criado por meio de condicionamentos está dentro de ti, e chama-se “Espírito Santo”. Peça Sua ajuda para se libertar desta ilusão encarcerada por suas limitações percebidas e programadas.
 
 
 
 
O DINHEIRO E A MÍDIA
 
Ah! Se a população saísse da hipnose, ou seja, desligasse a televisão, e ficasse uma semana ou mais sem assistir a novela nacional de maior audiência e o reality show do momento, e procurasse um dispositivo que a levasse para além de uma tela de TV. Com certeza sem muita dificuldade chegaria à triste constatação de que há muito está sendo controlada, e manipulada por uma meia dúzia de pessoas que somente visam os interesses de uma minoria.
Nunca se teve tanta liberdade para se prender mentalmente as pessoas como nesses dias. Também, elas próprias consentem com este crime. No papel vivemos numa democracia, mas na realidade do dia a dia estamos num regime ditatorial imposto pela mídia.
São os meios de comunicações que dizem como o povo deve pensar agir, falar, vestir-se, e muitas outras coisas semelhantes a essas, ou seja, é a mídia que dita às regras, e a população de modo cordato as aceita sem questioná-las.
 
É claro que eleições municipais, estaduais e nacionais também estão inseridas neste contexto.
Quem decide se este ou aquele outro partido irá vencer as eleições é o dinheiro e a mídia.
No que diz respeito ao dinheiro: muitos empresários fazem doações e contribuições financeiras a mais de um partido. Deste modo seus interesses estão bem assegurados, independente de qual partido vença.
Os eleitores digitam seus votos convictos que estão votando em partidos com propósitos diferentes, mas na realidade estão optando entre aspectos diferentes do mesmo sistema.
Quando se aproxima uma eleição nós nos de paramos com cem, duzentos candidatos, aparentemente com discursos diferentes. O sistema tenta nos vender a ideia de que temos o poder de fazer nossas próprias escolhas. Mas na realidade esta aparente liberdade de escolha é uma ilusão, uma vez que a nossa liberdade de escolha está entre aspectos diferentes da mesma força controladora e manipuladora.
A saída seria os tidos como partidos “nanicos”: os poucos que ainda restam. Recentemente, a classe política dominante no Brasil se empenhara com grande afinco para acabar com estas aparentes fontes de ideias independentes. Não conseguiram exterminá-las por completo, mas as colocaram em extinção. É claro que a intenção era eliminar por completo os pequenos partidos, uma fez que funcionam como vias alternativas: isso no primeiro turno de uma eleição, visto que no segundo turno, automaticamente ocorrem alianças com os majoritários que criam e impõe normas para extorquir, e encarcerar mentalmente a população, deixando bem claro que estas ideias não são tão independentes assim.
 
Não mais aceite o autocondicionamento, as imposições e a pressão feita pela mídia. Faça suas próprias escolhas. Crie sua própria realidade de modo consciente. Caso contrário permanecerá preso neste universo mental, criado por uma minoria com a chave nas mãos.
 
A PRISÃO MENTAL
 
Hoje estamos vivendo num mundo globalizado. A população deveria ter uma visão ampla de tudo.  No entanto, a visão da sociedade se resume a uma rua, um bairro, uma cidade. Obviamente ela fora condicionada a isso.
O que causa pavor nas pessoas é aquilo que os vizinhos, colegas de aula ou de trabalho e parentes pensam a respeito delas e não aquilo que as autoridades que dirigem o município, estado e nação, assim como as instituições financeiras pensam a seu respeito. Pasmem vocês, mas isto é uma prisão mental de segurança máxima. O medo daquilo que um pensa a respeito do outro se torna as paredes das selas, e cada um é o carcereiro do seu próximo. Este é um sistema carcerário mental 100% eficiente. Quando se olha esta engrenagem de cima se percebe que é uma forma de funcionamento satânica: diabólica ao extremo. Cada um é o guarda prisional mental do seu próximo.
 
O temor das pessoas não é uma coisa sem fundamento, uma vez que são condicionadas para serem preconceituosas umas com relação às outras. Muitas vezes ocorre algum tipo de preconceito até mesmo com relação ao estilo do outro se vestir. Do corte ou da cor do cabelo, isso para não falar do preconceito com relação à profissão, salário, e tantas outras coisas semelhantes a estas.
Preconceito é sinônimo de desagregação, e uma população desunida é bem mais fácil de manipular.
Com certeza você conhece este velho provérbio popular, e verdadeiro: “A união faz a força!”
A arma de defesa mais eficaz de um povo contra os manipuladores é a união. Os mesmos sabem disso. Por isso fazem de tudo para que não haja união entre a população de um município, estado ou nação.
 
Apocalipse 1/ 5-6: E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos e o príncipe dos reis da terra. Aquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados, e nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre. Amém.
 
Espiritualmente todos somos reis e sacerdotes. Portanto somos todos iguais. Os bens financeiros não fazem de você nem de mim pessoas superiores às demais. Por isso não devemos julgá-las pelo o que possuem, pelo porte físico ou beleza estética, uma vez que estas coisas são transitórias, e em momento algum revela o ser que deveras são.
 
O MEDO
 
O mundo sempre fora controlado por um número pequeno de pessoas. Por séculos e séculos elas vêm controlando as nações por meio do medo.
Hebreus 11/ 1: Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem.
Esta é a fé positiva! A fé provinda de Deus!
O “medo” também é uma espécie de fé: uma fé negativa. Satânica. Produzida pelas forças contrárias ao bem!
“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam!”
Isto significa que em todo o lugar tem um evento esperando o outro. Se você está à espera de um acontecimento positivo, saiba você que um acontecimento positivo também está a sua espera. Um evento complementará o outro.
O mesmo ocorre com os acontecimentos negativos. Sempre tem um acontecimento negativo esperando o outro.
“E a prova das coisas que se não veem!”
Esta parte do versículo também serve para definir o que é medo. Você não vê as coisas desagradáveis, mas tem certeza de que elas estão lhe esperando ali, logo adiante. Só que infortúnio é algo irreal, fictício, enquanto que a fé divina se traduz em fatos. O medo é o responsável pela entrega de vidas de milhões e milhões de pessoas, no decorrer dos séculos, nas mãos de um pequeno grupo de manipuladores. Quando se consegue colocar a população em estado emocional resultante da consciência de perigo, mesmo hipotéticos, imaginários, de imediato ela irá correndo procurar aqueles que acham que podem as proteger daquilo que foram condicionadas a ter medo.
 
COMO ELIMINAR O MEDO
 
1 João 4/ 18: No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.
Ou seja, quando estamos arraigados no amor o medo é deletado. E como encontrar o amor?
Gálatas 5/ 22: Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
O amor é uma virtude produzida pelo Espírito Santo. Portanto devemos pedir o Espírito a Deus.
Lucas 11/ 13: Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lhe pedirem?
Tudo o que é necessário é pedir o Espírito Santo ao Senhor. O que está esperando? Peça-O, agora!
 
 


CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui