Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (655)  
  Contos (940)  
  Crônicas (730)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (207)  
  Pensamentos (650)  
  Poesias (2519)  
  Resenhas (130)  

 
 
O testamento vital no...
Isabela Maria Marques...
R$ 30,80
(A Vista)



SÓ RIA, mesmo que...
Roberto de Souza
R$ 39,52
(A Vista)
INDISPONÍVEL




   > Sr. CARLOS AUGUSTO BOHANA FILHO



orlando ciuffi filho
      CONTOS

Sr. CARLOS AUGUSTO BOHANA FILHO

 Sr. CARLOS AUGUSTO BOHANA FILHO
Quem lhe escreve é Ociuffi. Obrigado por ter lido meu livro Tempestade, e embora tenha perdido muito do seu tempo conforme seu comentário, agradeço-o pela leitura.
Gosto de escrever romances realmente sobre tragédias crimes e mortes, além de outros sofrimentos mais, embora esse, que leu e que é a continuação do “Paraizo”, é bem mais ameno e singelo que o primeiro e a trilogia termina com o Inferno que é pior ainda, por esse motivo aconselho-o não lê-los, embora, creio eu que tenha gostado do Tempestade, pois gastou muito de seu tempo, portanto deve ter lido-o inteiro, pois quando a gente não gosta de uma leitura que não satisfaça nosso prazer o mais coerente é abandoná-la, e pelo que entendi não fez isso.
Não tenho o seu poder de crítico literário, pois quando eu não gosto de algum livro é porque não me satisfaz e não por eu julgar ser um monte de besteiras, pois não sou o dono da verdade. Cada escritor escreve o que criou e que lhe agrada, mesmo não satisfazendo a todas as pessoas. É comum até entre os famosos e laureados escritores eu não gostar de algumas de suas histórias. A trilogia Millenium, por exemplo, é cheia de situações incomuns, totalmente sem nexo e completamente desacreditadas e, no entanto são os livros mais vendidos no mundo.
Estou lendo atualmente A batalha do Apocalipse, que são situações impossíveis de se acreditar e também é um best seller e está agradando milhões. Eu estou entre esses milhões, pois estou gostando de toda a loucura das guerras entre os anjos, tentando tirar o poder de Deus, assim com gostei de Hanibal Lecter o psiquiatra assassino.

Se pesquisar sobre outros livros meus, vai ver que são de crimes e mistério, entretanto se der uma olhadinha em contos de ociuffi, deve encontrar algum conto de seu agrado, mas se quiser realmente se divertir-se e rir bastante indico que leia as histórias de Leomar Baraldi que são muitas e tremendamente divertidas. Vai encontra-las ai na protexto mesmo, e são geniais criações do intelecto dele.
Abraços,
ociuffi
 
 


CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui