Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (653)  
  Contos (939)  
  Crônicas (730)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (204)  
  Pensamentos (643)  
  Poesias (2504)  
  Resenhas (129)  

 
 
Ensaios - Filosofia...
Maicon Martta
R$ 36,90
(A Vista)



Dança de Salão, a...
Maristela Zamoner
R$ 36,60
(A Vista)






   > Sr. CARLOS AUGUSTO BOHANA FILHO



orlando ciuffi filho
      CONTOS

Sr. CARLOS AUGUSTO BOHANA FILHO

 Sr. CARLOS AUGUSTO BOHANA FILHO
Quem lhe escreve é Ociuffi. Obrigado por ter lido meu livro Tempestade, e embora tenha perdido muito do seu tempo conforme seu comentário, agradeço-o pela leitura.
Gosto de escrever romances realmente sobre tragédias crimes e mortes, além de outros sofrimentos mais, embora esse, que leu e que é a continuação do “Paraizo”, é bem mais ameno e singelo que o primeiro e a trilogia termina com o Inferno que é pior ainda, por esse motivo aconselho-o não lê-los, embora, creio eu que tenha gostado do Tempestade, pois gastou muito de seu tempo, portanto deve ter lido-o inteiro, pois quando a gente não gosta de uma leitura que não satisfaça nosso prazer o mais coerente é abandoná-la, e pelo que entendi não fez isso.
Não tenho o seu poder de crítico literário, pois quando eu não gosto de algum livro é porque não me satisfaz e não por eu julgar ser um monte de besteiras, pois não sou o dono da verdade. Cada escritor escreve o que criou e que lhe agrada, mesmo não satisfazendo a todas as pessoas. É comum até entre os famosos e laureados escritores eu não gostar de algumas de suas histórias. A trilogia Millenium, por exemplo, é cheia de situações incomuns, totalmente sem nexo e completamente desacreditadas e, no entanto são os livros mais vendidos no mundo.
Estou lendo atualmente A batalha do Apocalipse, que são situações impossíveis de se acreditar e também é um best seller e está agradando milhões. Eu estou entre esses milhões, pois estou gostando de toda a loucura das guerras entre os anjos, tentando tirar o poder de Deus, assim com gostei de Hanibal Lecter o psiquiatra assassino.

Se pesquisar sobre outros livros meus, vai ver que são de crimes e mistério, entretanto se der uma olhadinha em contos de ociuffi, deve encontrar algum conto de seu agrado, mas se quiser realmente se divertir-se e rir bastante indico que leia as histórias de Leomar Baraldi que são muitas e tremendamente divertidas. Vai encontra-las ai na protexto mesmo, e são geniais criações do intelecto dele.
Abraços,
ociuffi
 
 


CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui