Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (641)  
  Contos (940)  
  Crônicas (724)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (207)  
  Pensamentos (651)  
  Poesias (2526)  
  Resenhas (129)  

 
 
Passagens-02-082
Airo Zamoner
R$ 104,00
(A Vista)



Ensaios - Filosofia...
Maicon Martta
R$ 36,90
(A Vista)






   > O verdadeiro amigo é Deus que nos apresenta



Luiz Antonio Polli
      PENSAMENTOS

O verdadeiro amigo é Deus que nos apresenta

Muitas pessoas têm um coração puro, uma facilidade em confiar e acreditar no que as pessoas falam, em pouco tempo já se tornam amigos. Outras passamos a confiar só com um determinado tempo de convivência, analisando e vendo o seu comportamento, assim se chega à sua própria conclusão, se deve-se acreditar nela ou não.
Quando deixamos Deus nos apresentar as pessoas, a história tem um lindo começo, um meio feliz e sem um final, pois o que Deus nos apresenta é eterno. Conhecemos pessoas maravilhosas, que com um único olhar nos contagiam, com um sorriso nos encantam, passam sinceridade, honestidade, humildade, sem dizer se quer uma só palavra, é um gesto puro, que fica gravado eternamente em nossa memória, pessoas apresentadas por Deus, fazem nascer dentro de nosso coração um amor contagiante, fazendo-nos sentir que a conhecemos a muito tempo, parecendo ser uma amizade de infância.



CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui