Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (655)  
  Contos (940)  
  Crônicas (730)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (207)  
  Pensamentos (645)  
  Poesias (2513)  
  Resenhas (130)  

 
 
O testamento vital no...
Isabela Maria Marques...
R$ 30,80
(A Vista)



Paisagens-03-054
Airo Zamoner
R$ 104,00
(A Vista)






   > As escolhas são nossas e de mais ninguém



Luiz Antonio Polli
      PENSAMENTOS

As escolhas são nossas e de mais ninguém

Nossa vida é uma caminhada, e nunca vamos saber o que vai aparecer nela, se serão tristezas ou alegrias, mas sabemos que surpresas sempre estão prestes a acontecer em um determinado instante da nossa caminhada. Somos donos das nossas escolhas, por isso, é comum ao longo dessa caminhada  aparecerem vários caminhos onde nós não sabemos qual rumo tomar, pois uma decisão errada pode vir a nos prejudicar por toda a vida. Por isso, digo que escolhemos qual o caminho que queremos trilhar.
Decepções passarão muitas, mas falo com toda a certeza, que nunca devemos deixar de sonhar e acreditar, pois a superação vem através do nosso esforço e dos pensamentos positivos. Acreditar e confiar nos dá a força que nasce do nosso coração, força que pode ser interpretada como amor, tudo que contém a fórmula do amor é verdadeiro, forte e resistente, é capaz de vencer qualquer obstáculo.
“Sonhar para mim  é acreditar, superar e caminhar por mais difícil que tenham sido os momentos”. 


CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui