Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (655)  
  Contos (940)  
  Crônicas (730)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (207)  
  Pensamentos (644)  
  Poesias (2508)  
  Resenhas (129)  

 
 
Vida em Palavras
Gilmar Camilo Pereira
R$ 53,40
(A Vista)



A arte de escrever,...
Airo Zamoner
R$ 49,80
(A Vista)






   > As escolhas são nossas e de mais ninguém



Luiz Antonio Polli
      PENSAMENTOS

As escolhas são nossas e de mais ninguém

Nossa vida é uma caminhada, e nunca vamos saber o que vai aparecer nela, se serão tristezas ou alegrias, mas sabemos que surpresas sempre estão prestes a acontecer em um determinado instante da nossa caminhada. Somos donos das nossas escolhas, por isso, é comum ao longo dessa caminhada  aparecerem vários caminhos onde nós não sabemos qual rumo tomar, pois uma decisão errada pode vir a nos prejudicar por toda a vida. Por isso, digo que escolhemos qual o caminho que queremos trilhar.
Decepções passarão muitas, mas falo com toda a certeza, que nunca devemos deixar de sonhar e acreditar, pois a superação vem através do nosso esforço e dos pensamentos positivos. Acreditar e confiar nos dá a força que nasce do nosso coração, força que pode ser interpretada como amor, tudo que contém a fórmula do amor é verdadeiro, forte e resistente, é capaz de vencer qualquer obstáculo.
“Sonhar para mim  é acreditar, superar e caminhar por mais difícil que tenham sido os momentos”. 


CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui