Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (651)  
  Contos (939)  
  Crônicas (730)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (202)  
  Pensamentos (640)  
  Poesias (2496)  
  Resenhas (129)  

 
 
Os Egmons
Airo Zamoner
R$ 40,40
(A Vista)



Catálogo2015-P&B
Airo Zamoner
R$ 13,40
(A Vista)
INDISPONÍVEL




   > Talvez



Waléria Barbosa Monteiro
      CRôNICAS

Talvez

  Talvez não foi você que me salvou....Talvez foi Deus que me usou pra te mostrar o caminho.. agora você já pode caminhar sozinho, fico em paz, porque sei que separados nossas vidas tomam o rumo certo. Você é tão estável, e eu explosiva demais para tua monotonia.

Você adora ficar no mesmo lugar, Eu nunca fui de me conformar com pouca coisa.

Posso confirmar.

Nossos cominhos não foram cruzados a toa, pra tudo Deus tem um propósito.

E acho que fui eu que mostrei tua salvação daquela depressão que você sofria, daqueles, medos que só eu sei, foi os amigos que eu te apresentei que te ajudaram a aprender a perdoar.

Aquele perdão que tua alma clamava tão alto, mas que apenas Deus sabia.

Benditos amigos que eu te apresentei, que agora não consigo nem olhar porque então meu peito explode a chorar. Porque agora estou sozinha, com sempre estive. Mais sinto falta de todo aquele espírito de harmonia que nos cercava. E que você levou contigo.

Agora você está bem. e isso deveria me deixar feliz... mais ainda tenho que aprender ser menos egoísta.

Posso dizer que foi lindo, foi de Deus, e foi sonhos construídos de cinzas que restavam do meu coração tão sofrido.

Agradeço por me ensinar  o que é esperança.

Dói te ver nas fotos, Dói sentir inveja das pessoas que pode te tocar, fazer você sorrir.

Dói estar sem você, dói mais ainda saber que essa distância é melhor para os dois.

Com todo amor, agradeço ao meu príncipe de luz.

Deus te abençoe.

 

*E então eles leram as palavras do profeta Isaías:

 “E agora, eis o que diz o Senhor, aquele que te criou, Jacó, e te formou, Israel: Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu. Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo. E os rios não te submergirão; se caminhares pelo fogo, não te queimarás, e a chama não te consumirá. Pois eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, teu salvador. Dou o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sabá em compensação.* Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti. Fica, tranquilo, pois estou contigo, (Is 43, 1-5) .

Mandou fecharmos os olhos e imaginar um lugar escuro, com mal cheiro, cheio de pessoas sujas de pecado, gritando, sofrendo, imagina que a escuridão é tanta que você só consegue enxergar dor e sofrimento, e de repente vc escuta alguém te chamar, no começo quase não dá pra entender, depois você consegue levantar com suas pernas tremula, sem força, quase sem vida, e escuta novamente teu  nome, teu coração sabe que é Jesus te chamando, te trazendo a vida de luz, você começa a caminhar e sente o respirar em teus pulmões que a muito tempo não entrava ar puro, sabe que é Cristo te resgatando, é Jesus com os anjos celestes iluminando o teu caminho.

“Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu”. Quando abri meus olhos, a única pessoa em que eu conseguia pensar era em você. Um príncipe de Luz, que iluminou minhas trevas, que me chamou pelo nome, foi então que tive a certeza que você estava ao lado de Jesus quando ele foi me resgatar daquele lugar escuro, e te confiou minha vida, sendo pra mim meu anjo da guarda, Minha LUZ!



CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui