Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (651)  
  Contos (939)  
  Crônicas (730)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (202)  
  Pensamentos (640)  
  Poesias (2496)  
  Resenhas (129)  

 
 
As Companhias do...
Airo Zamoner
R$ 10,80
(A Vista)



Apenas um Minuto
Lidia Maria Cardia
R$ 34,10
(A Vista)






   > Adeus



Laércio Freitas De Barros
      POESIAS

Adeus

Não consigo explicar o que isso significa o porquê desses sentimentos, às vezes me pego pensando em você, mesmo não estando perto de min, você ainda min faz sorrir, acho que querer acreditar em contos de fadas me faz ser um idiota, eu ainda posso sentir o calor do teu corpo, sua respiração.
Mas eu sei que na realidade nenhuma historia que começa com “Era uma vez” termina com um final feliz, eu acho que só precisei de uma inspiração, acho que você foi aquela linda melodia, que nas minhas noites, mas escuras, me aqueceu durante o frio, você nunca me deu garantia de que esse amor existia, eu sei disso, apenas me abrace uma última vez, se despeça com um beijo, e tirarei você dos meus pensamentos.
Irei em direção algum lugar no qual não consiga pensar em você, até que você seja apenas, mas, um fantasma no meu coração.


CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui