Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (653)  
  Contos (939)  
  Crônicas (730)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (204)  
  Pensamentos (643)  
  Poesias (2504)  
  Resenhas (129)  

 
 
A Turma do Morro do...
Marcos Wagner Santana...
R$ 33,70
(A Vista)



Ensaios - Filosofia...
Maicon Martta
R$ 36,90
(A Vista)






   > Não deixe a sua vida passar!



Victor Silva
      PENSAMENTOS

Não deixe a sua vida passar!

Prezados leitores;

 Venho aqui para dizer-lhes poucas palavras. Elas serviram para mim, em um momento dificil da minha vida, talvez hoje elas possam servir a algum de vocês.

Sempre haverá alguém pronto para lhe dizer o que você deve fazer diante de determinada situação. Sempre haverá alguém disposto a convencê-lo que a filosofia de vida dele(a) é melhor do que a sua. Estou dizendo, com isso, que você deve desprezar o que os outros têm a lhe dizer? De forma alguma. Apenas sugiro que, após ouvi-los, feche os olhos por um instante, acalme a sua mente, se possível a esvazie, a tal ponto que você acredite ter se escondido de si mesmo. A partir daí você poderá sentir a vida pulsar dentro de você, em seu coração, que é onde você de fato vive. Podemos aprender diversas lições com as pessoas, mas é no coração que se encontra a verdade de que precisa. Em última análise, é lá que vive quem você realmente é e que não pode ser corrompido pelos egos inflados dos outros e, principalmente, pelo seu próprio ego.

Abraços;

 

Víctor Silva. 



CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui