Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (651)  
  Contos (939)  
  Crônicas (730)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (202)  
  Pensamentos (640)  
  Poesias (2496)  
  Resenhas (129)  

 
 
O quintal
Airo Zamoner
R$ 17,40
(A Vista)



Enredos do Meu Tempo
Roberto Villani
R$ 30,50
(A Vista)






   > Existente como o sonho



REGINALDO SANTOS NASCIMENTO
      PENSAMENTOS

Existente como o sonho

  EXISTENTE COMO O SONHO.
É final de noite e sentado encostado na cabeceira de uma cama estou. O tempo me deu o tempo que precisava para entender um pouco mais do que existe em minha vida. Contemplo no caminho a trilha dos meus sonhos posso ver com minhas lembranças o quão incomum é a felicidade. Para quê  realmente vive o ser humano, ou qual a real causa que o leva a trilhar objetivos?. por secúlos e mais secúlos muitas vidas foram dissolvidas formando um rio que não seca tudo em busca de respostas.  Passaria eu a obter o mesmo destino, ou povoaria meus pensamentos com meus sonhos de como provar o quanto amo aquela que agora mesmo esta deitada dormindo por cansaço instituído desde o gênese bem ao meu lado?.Visões surgem em minha mente como se fossem lembranças de momentos que eu vive mas,, não os vi em meus dias. Isso!!! são frutos do amor que tenho por essa pessoa, pois, sonho e vivo cada dia como se amanhã ela não existisse em minha vida. Sofrimento que sinto ao ter que deixa-la ou ouvir a mesma dizer: até logo. Verdades acontecem sem esperarmos que nos toma com real sentimento não desejado ou esperado por nossa mente. Desenho ela em todos instante de meus dias pois,,
Ela não pode ser o meu corpo ou qualquer parte dele. Ela não pode ser o fruto do meu trabalho,,,ela não pode ser o amanhã,,,,Ela não pode ser o ar que rodeia meu corpo,,,ou até mesmo o meu sol.
Ela pode ser sim,,,O inesperado, o impossível, o sonho que se sonha e não se quer acordar,,o sentimento do primeiro amor,,,a busca.
Ela não pode ser a certeza tem que ser a duvida,,,Ela não pode ser o que tenho tem que ser meu anseio o que não me pertence o que eu desejo. Não a quero amanhã tenho que tê-la hoje, agora e antes, o meu depois, por quê o depois são as minhas realizações e isso é bom. Vivo com ela como se cada dia fosse o último dia da minha vida.
 
Reginaldo santos nasciment


CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui