Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (651)  
  Contos (939)  
  Crônicas (730)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (202)  
  Pensamentos (640)  
  Poesias (2496)  
  Resenhas (129)  

 
 
O Recomeço
Paulo Ademir de Souza
R$ 104,30
(A Vista)



Na Mesma Moeda
Livino Virginio...
R$ 49,60
(A Vista)






   > "A chuva purificou a alma do insano homem"



Kevin Campos
      PENSAMENTOS

"A chuva purificou a alma do insano homem"

        A chuva irá molhar o homem forte e o mais fraco, mais não irá molhar o inteligênte e nem o sábio. Quem foi molhado terá uma nova chance de ser purificado ao entender que a chuva o limpará dos males infiéis. Todos nascemos limitados, aos pouco o leão forte usará a inteligência, aos pouco o lobo inteligênte usará a força.
        Estou em um lugar escuro sobre montanhas e o medo me cerca, não! Não tenha medo da vida, seja a vida, conduza seu caminho. Quem sabe após a morte não irás se arrepender de seus atos e agradecer ao mestre por compreender umas das mais belas riquezas da vida, o amor! Talvez a compreensão que tanto buscamos esteja logo à frente. Quem ousará em compreender? Talvez seria melhor viver como um rato exatamente sem compreensão, insano homem. Acreditar no milagre talvez seja difícil, pensar que o material seja mais que o imaterial, o espiríto. É natural que começamos por baixo, então porque não nos compreendermos por dentro. O rico irá alimentar o seu espiríto, o resultado disto? O rico mais feliz de todos.
         Deus nunca falha, ele não irá tocar em ti, apenas te amar e esperar que sua atitude seria como a dele. Deus mandou a chuva, limpou tudo, e você impuro sujou tudo de volta. Deus é lindo e eu sou filho dele. Não importa se o mundo caia, se tudo em sua volta caia, o importante mesmo é que você continue em pé.



CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui