Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (651)  
  Contos (939)  
  Crônicas (730)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (202)  
  Pensamentos (640)  
  Poesias (2496)  
  Resenhas (129)  

 
 
A arte de escrever,...
Airo Zamoner
R$ 49,80
(A Vista)



CLT Fácil de Entender
Aluisio Barbaru
R$ 41,30
(A Vista)






   > Você esta vivendo o Aqui e Agora?



Rafael Dias Oliveira
      PENSAMENTOS

Você esta vivendo o Aqui e Agora?

    Constantemente as pessoas vivem estressadas e preocupadas com tudo que acontece ao redor e muitas vezes se esquecem de olhar para dentro de si. Você esta vivendo o Aqui e Agora? Está grato pela dádiva da vida que tem hoje, mesmo com os obstáculos, mesmo com as dificuldades, perseverança e tudo que enfrenta para a realização de suas metas. Viver o Aqui e Agora é dar valor as coisas tão pequenas e ínfimas que às vezes passam despercebidas, dizer “eu te amo” para quem gostamos, agradecer, agradecer e agradecer ao Criador do Universo por tudo que temos.
   O livro Self – A Magia Ancestral: Sementes, escrito por Rafael Oliveira - pedagogo, ator e criador interprete, residente na cidade de Araras - SP, traz um enredo envolvido de aventuras mágicas, Fantasia e muita metáfora, ressaltando a importância de viver o Aqui e Agora intensamente. No principio você pode achar um livro infantil ou mesmo surreal, mas ao percorrer as paginas, vai perceber que um grande sentido da vida poderá ser percebido.
   Este livro além de falar dessa esfera pessoal propõe ainda reflexões sobre a consciência Ambiental, incentivando o respeito pela natureza e por todos os seres vivos, lembrando que todos estão conectados pela rede da vida, como as raízes de uma árvore. Por fim, a consciência Social é refletida mostrando cidades no mundo de Cristália que possuem um sistema igualitário e não existe desigualdade social.
Dessa forma, o leitor é convidado a participar ativamente da história e vivenciar uma experiência única, em dimensões paralelas inimagináveis, dormir em vilarejos e florestas e sentir uma energia tão boa que o fará se sentir como nunca antes.



CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui