Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (638)  
  Contos (932)  
  Crônicas (730)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (202)  
  Pensamentos (638)  
  Poesias (2495)  
  Resenhas (129)  

 
 
CLT Fácil de Entender
Aluisio Barbaru
R$ 41,30
(A Vista)



Catálogo2015-P&B
Airo Zamoner
R$ 13,40
(A Vista)
INDISPONÍVEL




   > CINCO AMOSTRAS GRÁTIS DE UM CASAL FELIZ



Manoel Messias
      PENSAMENTOS

CINCO AMOSTRAS GRÁTIS DE UM CASAL FELIZ

Quer saber quais as características de um casal feliz? Um bom observador já sabe. Mas eu irei elencar algumas, caso você queira imitar.
(Manoel Messias)
 
1-       A cama é o lugar dos dois
Um casal sempre vai pra cama junto, mesmo que o sono não acompanhe um dos parceiros. Naquele momento, o mais importante é o parceiro e não o sono. Resistir a solidão da cama é fundamental para manter uma relação feliz.
2-      Mão na mão
 
Andar de mãos dadas sempre juntos um do lado do outro, não mostra posse, mas um cuidado, pois o toque liga sempre os sentidos internos. O caminho deixa de ser empecilho e a sensação de tocar fica mais eficaz.
 
3-      Confiar e Perdoar
 
Esses termos estão na frente de qualquer atitude, até mesmo da paixão. Confiar é fundamental e perdoar é essencial. Os casais mais felizes exercem esses dispositivos.
 
4-      Sempre abraçar com “eu amo você”
Casais que sempre se abraçam adquirem mais alegria e vivem mais apaixonados. Um abraço vale mais que mil beijos e um “amo você” salva qualquer palavra que posterior possa vir. Casais felizes reconhecem no abraço o gênesis da coisa. A paixão do primeiro encontro, o conforto e a proteção.
 
5-      Brigar de forma madura para ter orgulho da conquista
 
As brigas passageiras são como chuva, molha em qualquer terreno, mas só nasce o que é bom onde a terra for boa. Brigas de orientação, de entendimento e explicação fazem com o que o casal se mostre maduro. Casal feliz é casal que se sente orgulhoso de mostrar que está sempre junto e que brigas são narrativas de boas histórias.
 
 


CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui