Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (641)  
  Contos (940)  
  Crônicas (724)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (217)  
  Pensamentos (651)  
  Poesias (2529)  
  Resenhas (131)  

 
 
Biologia Ambiental
Maristela Zamoner
R$ 97,80
(A Vista)



Estátuas-03-163
Airo Zamoner
R$ 0,00
(A Vista)






   > Amores, paixões ou ilusões.



Emanuela A. Borges dos Santos
      CONTOS

Amores, paixões ou ilusões.

            

     AS PESSOAS ENTRAM EM NOSSAS VIDAS, UMAS PERMANECEM, OUTRAS SIMPLESMENTE PASSAM E EXISTEM AQUELAS QUE SE VÃO MAIS COM UMA ENORME VONTADE DE FICAR.

    ASSIM FOI CRIADA ESSA OBRA, NA IMENSA VONTADE DE FICAR .

 

         UMA GAROTA QUE DESDE A INFÂNCIA PERCEBE SER DIFERENTE DAS OUTRAS. COM O PASSAR DO TEMPO A INCERTEZA É DEIXADA DE LADO. GRANDES AVENTURAS, ONDE CADA TENTATIVA DE ENCONTRAR A PESSOA CERTA TERMINA EM UM DRAMA, UMA FRUSTRAÇÃO E UMA DELICIOSA COMÉDIA SOBRE SUA VIDA. SERÁ POSSÍVEL ENCONTRAR A PESSOA CERTA DEPOIS DE TANTOS ENCONTROS E DESENCONTROS, A PESSOA CERTA EXISTE, AMORES, PAIXÕES OU APENAS ILUSÕES? 

 

    NEM SEMPRE A VIDA TRÁS DE VOLTA O QUE O TEMPO SEPAROU DO CORAÇÃO. DEDICO ESTE LIVRO Á UMA PAIXÃO, UM ALGUÉM DO SIGNO DE ARÍES QUE ME FEZ VOAR SEM TER ASAS, MERGULHAR SEM SABER NADAR E QUE HOJE VIVE APENAS NOS MEUS MELHORES SONHOS. 

    ENQUANTO EU ACREDITAR E APENAS ENQUANTO EU ACREDITAR ...  VIVO O PROFUNDO, AMO O INTENSO, QUERO O HOJE PORQUE O AMANHA É INCERTO DEMAIS E TEM O COSTUME DE CAIR EM MEIO AO VÃO.



CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui