Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (651)  
  Contos (939)  
  Crônicas (730)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (204)  
  Pensamentos (640)  
  Poesias (2501)  
  Resenhas (129)  

 
 
DUBLE - A um passo em...
Guilherme Augusto...
R$ 49,60
(A Vista)



Na Mesma Moeda
Livino Virginio...
R$ 49,60
(A Vista)






   > CONSELHOS OPORTUNOS



Marilena Orsoni
      ENSAIOS

CONSELHOS OPORTUNOS

                                               Data:  Céu, um dia importante, de um ano decisivo. 

Querida amiga.
Espero que, quando você receber esta carta, estejas gozando de boa saúde.

Tenho andado muito preocupada com as últimas notícias que recebi a seu respeito, através dos nossos anjos.

O que está acontecendo com você? Até quando irá agüentar esse estado de coisa em tua vida? Será que nunca vai se amar o suficiênte e levar uma vida normal como todos levam?

Quando olhas no espelho, e vê seus olhos vermelhos, não lhe dá uma vontade de romper com essa vida medíocre que levas? Não sonhas com uma vida diferente, com mais oportunidades; mais alegria? Ser uma mulher realizada financeiramente, emocionalmente? Ser amada?  

Oh! Cara amiga, não me leve a mal mas, te escrevo porque te amo e quero o teu bem e,também,  para te lembrar que alguém muito especial, um dia, morreu e não se importou em dar a Sua própria vida para você viver feliz. Ele quer estender Suas mãos para te ajudar mas, você tem que querer esta ajuda, não porque te escrevo e sim por tua própria decisão. Caso contrário, isso jamais acontecerá e você irá continuar do modo que estás agora.

Sei que você deve estar pensando: Mas, pra quê?

Eu respondo: Pra transformar toda a tua tristeza, todo o teu pranto  em alegria.

Reflita bem sobre tudo o que te escrevo e se quiser mudar teu destino, teu caminhos e teu humor,  se dê uma chance para conhecer a verdadeira felicidade através daquele que te amou primeiro.

Vá até Ele como estás. Não se envergonhe de nada que tenhas feito de mal para você ou para alguém. Ele vai limpar tua alma, teus caminhos e tua mente. E tem mais, Ele te dará  muito amor e, principalmente, muita vida, e vida em abundância.

Agora, você deve estar se perguntando: " Quem será esta pessoa que pode mudar os pensamentos e transformar os caminhos tortos em caminhos retos e cheios de flores?
então, eu lhe respondo:

                               " O NOME DELE  É JESUS!"

Pense e reflita em tudo o que te escrevo e sejas sempre muito feliz, porque esse, cara amiga, é o meu desejo maior para contigo.

Receba um beijo e um abraço desta que, apesar de distante, se preocupa muito com você.
Fique com Deus.
Assinado:
Tua  alma.



CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui