Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (641)  
  Contos (940)  
  Crônicas (724)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (207)  
  Pensamentos (651)  
  Poesias (2525)  
  Resenhas (129)  

 
 
Dança de Salão:...
Maristela Zamoner
R$ 29,80
(A Vista)



O SEGREDO DA PEDRA AZUL...
JORGE ANDERSON SILVA
R$ 56,10
(A Vista)






   > Alerta Geral



Paulo Ramos do Nascimento
      CONTOS

Alerta Geral

 

Conheceremos o nosso Deus e descobriremos o que ele tem para nós, quando permitirmos que ele seja o senhor de nossa vida, e assim seremos guiados e orientados por Deus.

Quem permite ser guiado por Deus tem o privilégio de desfrutar de toda sua vontade.

Deus não se revela para quem deseja ser senhor de si mesmo, mas para quem deseja ele como senhor.

A identificação do homem tem causado divergência frustrante nas expectativas do Ser maior que é Deus. Ele tem alternativa para o problema da humanidade desde que ele tenha o livre arbítrio para trabalhar em favor da mesma, a existência do senhor é infinita e ele não está contido e não colocará ninguém a ruína.

É fundamental nós conhecermos o senhor e saber o que ele quer de nós.

O homem tem corrido atrás de solução inexistente e recursos falidos e desorganizado, e sua definições tem levados a falência, e estando em situação de constrangimento começa a culpar até o senhor.

Quando o ser humano conscientizar que a morte não é o fim, entender que é o inicio da vida ou o inicio do fim, despertara do sono e reconhecerá quem é o senhor.

Quando o homem assimilar os acontecimentos que tem revolucionado a sociedade e as transformações decadentes e frustrada, com seu senhoril fracassado vai perceber que sua inteligência leva a catástrofe.

Isso pode ser o inicio para a humanidade pervertida reconhecer que a somente um senhor que é Deus.

O nome do altíssimo Deus dos exércitos não tem chamado a atenção como as grandes empresas que lança todos os dias suas mercadorias que vem mais como consumo que como conforto ou prioridade.

Maquinas potente trabalha 24 horas por dia extraindo petróleo da terra e outros minerais. Mercadores com suas avalanches cavando túneis por debaixo da terra e quando dá um tremor de terra destruindo multidão o homem ainda tem coragem de dizer que vai investigar a causa do fenõnímo. Nenhum especialista vai falar a verdade para não mexer com os poderosos e seus meio de adquirir fortunas, onde estão os ambientalistas que reclama de quase tudo e aquilo que coloca em risco o Planeta Terra, talvez eles ainda não descobrissem que todo desenvolvimento que agride a existência humana e o planeta terra é degradante e regressiva.

Também tem os mercadores da madeira que devastam floresta e os animais e aves silvestres estão sendo exterminados ou capturados do ambiente florestal para ficar em gaiola a beira de estrada ou no fundo de um quintal para ser negociado.

 E isso tem sustentado a prestação do carro zero e viagens aéreas e até o salão de beleza.

Também a idolatra tem dominado uma boa parte da sociedade, artistas famosos e times de futebol são aplaudidos com entusiasmo.

O homem tem intensificado manifestações mobilizando multidões a cada dia e com isso o buraco negro vai se alargando, enquanto o nome do senhor e natureza sua obra prima, é tratado com descaso.

O homem tem desejo do sim as suas vontades, do luxo, e dos benefícios próprio, um verdadeiro aniquilamento global. Atitudes clara e gananciosas, e oprimido pelo mal acha que está em vantagem.Todas as decisões consciente e constrangedoras que praticamos para tirar proveito é um avanço para o fracasso e embaracemos como teia de aranha.

Decisões gananciosas desgastam o lado espiritual e após a morte para continuar o processo da caminhada pode ficar pesado demais, e a humanidade precisa refletir profundamente do descaso ao senhor e retomar a moral trilhando pelos caminhos do senhor, e desviar de estilhaços pecaminosos e conflitos que gera uma vida de amargura.

Jesus disse: aquele que perder sua vida por amor a mim, salvá-la-á, quando vivemos o amor sincero estamos investindo em nossa existência, isso é energia irrevogável e facilita o senhor trabalhar em nosso favor, pois é melhor caminha na vontade de Deus que é o dono da vida e nos dá o direito de continuar respirando após descer à sepultura.

As esperanças na promessa de Deus continuaram vivas para sempre e mergulhamos num clima de paz no paraíso, e passamos a viver em época diferente numa sociedade perfeita onde a glória de Deus é para todos afinal Deus não faz acepção de pessoas, isso é um compromisso divino, a alegria a paz, lá não haverá choro e nem lagrima e o amor dominará toda a existência dos salvos no senhor Jesus e se cumpre a promessa, que todos que vem a mim jamais o lançarei fora.



CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui