Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (638)  
  Contos (932)  
  Crônicas (730)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (202)  
  Pensamentos (638)  
  Poesias (2495)  
  Resenhas (129)  

 
 
A leitura é...
Maristela Zamoner
R$ 31,20
(A Vista)



Catálogo2015-P&B
Airo Zamoner
R$ 13,40
(A Vista)
INDISPONÍVEL




   > Tecnologia



F Kinnal
      ENTREVISTAS

Tecnologia


Kinnal – Daisy eu queria te fazer uma pergunta técnica em sistema de programa de computador a minha pergunta é a seguinte quando eu digito este texto depois desligado o computador o texto fica invisível e volta a aparecer quando ligado outra vez o computador até aí normal ou seria presença extraterrena no sistema ?
 
Daisy – Sim tem razão no sistema computacional tem presença mental extraterra e não a que você imagina por isso falha e falta técnica na lógica não programada ainda é uma forma de aparecer objeto fabricado mental visível quando quer usar
 
 
Kinnal – Na verdade não era isso que eu queria te perguntar esse assunto eu já entendo bem
 
Daisy – Reformule a sua pergunta e pergunte de novo
 
Kinnal – Eu estava criando um programa de empresa um cadastro de cliente contendo dados do possível cliente quando fui criar a tela onde iria aparecer os dados do cliente utilizei as palavras em código como muito programador profissional faz foi ai a minha dúvida além da falta de lógica na linha de programação em vez de aparecer o que digitei apareceu a tela do nada sem eu escrever ou desenhar nada isso seria criação mental do programador tornado visível no computador ou outra presença lateral ?
 
 
Daisy – Indica presença lateral a você e qualquer programador existente no assunto programado é assim que faz aparecer o que não existe visível lembra quando lhe falei que o computador pode existir visível e depois ficar invisível até queira usar de novo ?
É assim o processo mental que crio lendo
 
 
Kinnal – Isso já me preocupava no sistema de controle remoto pois o invasor controla a vontade e domina o corpo de quem assiste e usa o controle remoto porem o perigo é menor já que a pessoa não cria nada só assiste TV no caso de programa no computador é pior pois a pessoa pode modificar o existente programa alterando virtual aparecer a minha pergunta é quem está impondo o sistema de computador ?
 
Daisy – É extraterra mental ladeando o corpo opositor ao sistema certo 


CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui